PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Passaporte Carioca- um grande passo para o turismo carioca

O grupo reunido para foto oficial do evento

Aconteceu em um café da manhã, no Campo Olímpico de Golfe da Barra da Tijuca, um encontro dos principais lideranças de turismo do Estado e da cidade do Rio de Janeiro. O evento organizado pelo grupo Coalizão Rio, com a gestão de George Neder e Luis Claudio Leão , foi  presencial e com todos os cuidados e adequações ao momento da pandemia. A iniciativa ocorreu para o lançamento do projeto PASSAPORTE CARIOCA, através do qual o turista interno ou externo terá a possibilidade de comprar um Combo dos principais pontos turísticos cariocas, minimizando custos e otimizando o city tour.

Estiveram presentes várias autoridades do assunto e representantes do Setor público e privado, como os listados abaixo:  -Daniela Maia (Presidente da Riotur), Savio Neves (Trenzinho do Corcovado), Sandro Fernandes (CEO Bondinho Pão de Açúcar), Ricardo Piquet (Diretor do Museu do Amanhã), Maurício Dutt (Sócio do Espaço Hall), Carlos Favoretto (do Golfe Olímpico),Bruno Lessa e Marcos Paulo Barrias (coalizão Rio), Claudia Cattaldi (jornalista -rádio ALERJ), Sérgio Almeida (presidente da TurisRio), Carlos Monjardim (Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro), Roberta Werner (Do RCVB, Rio Convention e Visitors Bureau), Cláudia Jannuzzi (Assessora da Secretária de Governo de Estado), Paulo Protasio (Presidente da Câmara Rio), Marcelo Monfort (Subsecretário De Eventos da Secretária de Turismo do Governo do Estado).

A repercussão do evento foi imensa e já começou a demandar grupos de trabalho, também geridos pelo grupo Coalizão Rio , para estudar a viabilidade e organização de tecnologias e parcerias  para colocar o projeto no ar o quanto antes. O Rio merece essa atenção!

Paulo Protasio, presidente da Câmara do Rio

Grupo Coalizão Rio – George Neder, Marcos Barrias, Bruno Lessa , Claudia Jannuzzi e Luis Claudio Leão.

Sérgio Almeida, presidente da Turisrio

Daniela Maia, presidente da RioTur

Carlos Favoretto do Campo Olímpico de Golfe sendo entrevistado

Torneio de Hipismo movimenta a fazenda Calf

Premiação da competição Hípica

Famosa por sua beleza, conhecida por ser tão bem cuidada e reconhecida por animais de tão nobre linhagem, essa é a Fazenda Calf.

A Fazenda Calf que é de propriedade de Carlos Lemos,  sediou nesse final de semana um belo campeonato de Hipismo. O evento envolveu várias modalidades, da escolinha a veteranos e contou com a participação de atletas do país todo. Impedidos de colocar audiência, devido o momento de pandemia e para evitar aglomerações, os organizadores do evento não precisaram se preocupar na divulgação posterior do evento porque os próprios participantes deram o tom da brilhante competição a qual participaram.

Animais maravilhosos, competidores experientes, dias lindos e a seriedade da prova fizeram deste o primeiro de muitos eventos por vir no local. Maria Daniela, uma das organizadoras também se disse satisfeita com o resultado de sua primeira empreitada em Guapimirim.

Todos os participantes e ou acompanhantes foram testados ao entrar no local para competição, álcool gel e Lencos higienizastes estavam espalhados por toda área, a circulação era feita de máscara , ou seja todos os cuidados foram tonados para abrilhantar ainda mais o evento. Carlinhos Lemos , filho do proprietário da Fazenda fez bonito e ainda levou o vice campeonato de sua carregaria, que teve ainda o americano Nicolas como terceiro colocado. Beleza de evento.

Carlos Lemos e o filho Carlinhos, vice campeão da etapa

Competidores saltaram numa pista cuidadosamente preparada

Nikolas Mendonça, o americano ficou com o terceiro lugar

Detalhes da Fazenda Calf

Carlinhos Lemos durante a competição

A bela paisagem verde da fazenda por muitos ângulos

Adversários na pista , amigos na vida 2 e 3 lugares no podiam ladeados pelo amigo Joao Marcelo

O amor está no ar

E será com toda pompa e corcunstancia que Eder Meneghine é Dyl se casarão no próximo dia 07 de Serembro. Aos amigos ele diz que será coisa simples, mas quem conhece o rei dos casamentos sabe, que tudo que ele faz tem a simplicidade de ser impecável.
Madrinhas e Padrinhos de Branco, Duas juízes de paz, músicas diversas para diversos momentos da cerimônia, a festa promete e vai abalar a estrutura da sociedade carioca. O casal se conheceu faz poucos meses, mas o encontro foi de almas,  e é claro para quem convive com eles, ver tamanho carinho e comprometimento que os envolve Vamos aguardar ansiosamente .
Fotos acervo

Eder e Dyl em festa recent

A sintonia e parceria do casal

Jantar Dançante

Foi assim que Ana França comemorou mais uma primavera.
No Restaurante Gabianno Barra da Tijuca, a Advogada recebeu amigos do coração e com música da melhor qualidade, Felipe Schimdt tocou a noite toda, colocou o restaurante todo para dançar. Isso mesmo convidados e não convidados se esbaldaram na pista de dança improvisada entre as mesas. Felicidade que não cabia no peito, Ana ainda teve a grata surpresa de receber do marido, um par de Alianças novas de presente, precisa mais ? Parabéns Ana França , você merece toda felicidade do mundo.
Fotos : Acervo

A aniversariante Ana França

O carinho do marido com ela

Eder Meneghine e Felipe Schimdt, músico da noite

Uma das mesas de amigos

Mais amigos presentes

Aniversários influentes

Andrea Simonelli

Verobica Berman

Tati Svartsnaider Dyskant

Denise Brenlha

Ana de Paula

Glória Maria Araujo

PUBLICIDADE