PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Pimentinhas em Festa

as Aniversariantes

No dia de celebrar o nascimento de Rejane Borges, as pimentinhas se encontraram para comemorar todas as aniversariantes do mês de janeiro e fevereiro. Eram elas Micheline Thome, Lucia e Roberta Fonseca, Auriete  Middleton e Rejane.
Uma celebração e tanto. O local escolhido foi como de costume o renomado restaurante alemão Herr Pfeffer, que para mim, possui a melhor batata rostie do mundo, dentre outras maravilhas.
Tarde especial e festiva. O tradicional bolo foi trocado por delicados cupcakes que estampavam os signos. Para os presentes a “união fez a força “, e todas se juntaram para presentear as aniversariantes. Confira nas fotos abaixo

 

Auriette e Roberta com seus presentes

Raquel Morgado e Auriette

Lucia com sua blusa de presente

Sueli Lobo, Thyna a anfitriã do restaurante em pé, e Lucia Fonseca

Cupcakes com Signos

Cupcakes acesos

Micheline Thome e seu cupcake

Roberta Fonseca e Regina Célia

 

Sueli Lobo e Tayana Ruiz

INAUGURAÇÃO NO SHOPPING LEBLON

Convidados para inauguração

Nessa quarta inaugurou no shopping Leblon, a AWMALLEV, loja de produtos naturais, saudáveis, veganos e de qualidade. A empresária Andréia Guimarães é quem está de frente do empreendimento.
São dois pavimentos, um de produtos naturais e outro somente de produtos veganos.
Entre os quarenta convidados (limitados por conta da Covid) estiveram presentes artistas, influenciadores e formadores de opinião. A lista de convidados ficou por conta dos RPs Léo Marcal e Gui Barros.

 

Aninha Bonilha

Sofia Starling

Cinara Leal e Andréia Guimarães

Sobre Iemanjá

a exposição de Iemanjá

Unidade Rio de Janeiro Copacabana Forte, da rede francesa B&B HOTELS, recebe exposição/galeria Iemanjá Vibes
Não é só o máximo de conforto e uma experiência pelo melhor preço que a rede francesa B&B HOTELS oferece. A proposta também inclui a valorização de artistas e artesãos de todos os cantos do Brasil. Pensando nisso, a marca que, ao final de 2021,
inaugurou o sexto hotel B&B RJ Norte, na Zona Norte do Rio de Janeiro, receberá em outro dos hotéis da rede a exposição Iemanjá Vibes. Trata-se de uma coleção de objetos de decoração, esculturas e pinturas que são o resultado de um garimpo de peças “nascidas e criadas” em localidades como Mato Grosso, Pernambuco, Acre, Amazônia, Minas Gerais e também Rio de Janeiro.
O acervo, montado na Zona Sul do Rio de Janeiro, no hotel B&B RJ Copacabana Forte, da rede francesa B&B HOTELS, foi especialmente escolhido para valorizar a cultura popular brasileira. Este será o principal atrativo nos três meses de duração do projeto, com inauguração marcada para 2 de Fevereiro, dia de Iemanjá.
Destino certo para quem deseja descobrir mais da cultura popular desse país gigante e cheio de criatividade, a Iemanjá Vibes envolve o que é feito à mão e àquilo que tem muita história para contar. São técnicas ancestrais de artesanato transmitidas de geração em geração, que permanecem vivas até hoje.
De Minas Gerais, vieram peças criadas a partir da madeira e de pedra sabão, assin envolve o que é feito à mão e àquilo que tem muita história para contar. São técnicas ancestrais de artesanato transmitidas de geração em geração, que permanecem vivas até hoje.

Franklin e Márcia Verissimo, Respectivamente anfitrião e RP

Aniversários influentes

Cláudia Cury

Rejane Fortes

Cátia Garrido

Ana Lúcia Azevedo

Luciana Carvalho

Márcia Fernandes

Olga Menezes

PUBLICIDADE