PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Porque o Outubro é Rosa…

E como não podia deixar de acontecer, o mês de Outubro começa com vários eventos que homenageiam a chegada do mês mais cor-de-rosa do ano. Em menção ao mês da prevenção do câncer de mama, do colo de útero, várias mulheres realizam campanhas de conscientização, de arrecadação e ciclos de palestras motivacionais para portadoras da doença ou já curadas.

Celebridades também se engajam no tema e doam cachês e tempo para abraçar a causa. Até prédios públicos espalhados de diferentes regiões do Rio, como o Palácio Guanabara, o Maracanã, algumas unidades de saúde, prédios das corporações dos Bombeiros e o Detran-RJ  participaram do movimento.

O Cristo iluminado
O Maracanã iluminado de rosa
Live da Fundação Laço Rosa com participação da cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu 
Ana Furtado será a madrinha da campanha 2020 pela fundação Laço Rosa
O Fluminense lançará camisa em homenagem a campanha ‘Outubro Rosa’, que busca conscientizar sobre o tratamento e diagnóstico do câncer de mama 
(Site Fluminense) 
A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO iniciou a venda das camisas da campanha Outubro Rosa 2020 

E viveram felizes para sempre…

E como num conto de fadas, o casal Luiz e Carmem Emília se casaram, após um encontro de almas. Namorando há nem tanto tempo, o casal que é só amor, oficializou e abençoou a relação e, na presença da presidente da Ordem do Santo Sepulcro Isis Penido, disse sim. A cerimônia e confraternização do casamento aconteceram no Solar das Palmeiras, de Eder Meneghine, na ilha da Gigoia e reuniu familiares e pouquíssimos amigos devido à pandemia.

Desejamos uma vida feliz ao casal, que pernoitou em núpcias no Belmond Copacabana Palace e, era só sorrisos e ternura no dia após a cerimônia.

Isis Penido e os noivos
Carmem Emília conduzida pelo filho ao altar
O casal pós noite de núpcias no Belmond Copacabana Palace
Eder Meneghine ladeado pelos músicos do casamento

Enquanto isso em Portugal…

Chef Carlos Samora  

A Coudelaria, considerado um dos melhores restaurantes de Portugal, realizou um almoço para celebrar 40 anos de existência. Com um chef super renomado e cardápio impecável para o evento, o restaurante reuniu alguns portugueses e até brasileiros influentes.

Desejamos parabéns a Carlos Samora e toda equipe, por todos estes anos de merecido sucesso e muitos mais anos de celebrações e serviço primoroso. A quem visitar terras lusitanas, fica a dica.

Aniversários influentes

Sumaya Neves
Moema Araujo
Maria Lucia Miucha
Angélica Zandona

PUBLICIDADE