
Iniciando as comemorações do aniversário do Liberado
E tem melhor programa do que receber amigos em casa? Ainda mais em tempos de pandemia, onde podemos controlar acesso e segurança da saúde dos convidados.
E foi assim que nosso diretor Liberado Júnior deu início às comemorações do seu aniversário.
Coanfitrionando Leonardo Quicoli abriu as portas da cobertura na Barra da Tijuca para encontrar, reencontrar e abraçar amigos e amigas.
Foi realizado um almoço organizado por Amaro Leandro, com cardápio do renomado Chef Edson Alexandre e teve como destaque o Tagliatelle Verdi ao molho Curry e Trifolati (champignons) e o Risoto de Funghi e shitake com toque de trufa.o dia estava ensolarado e bem quente, logo leques foram distribuídos para as convidadas que assim driblavam a falta de brisa.
Mesmo não sendo o dia, um improvisado parabéns foi cantado para o anfitrião que recebeu a todos com todas as honras, educação e carinho, que lhe são peculiar.
Agradeço o convite e a maravilhosa tarde.
Fotos : José Olímpio

o deputado Otávio Leite, Liberado e o chef Edson

Monika Nakamura e Renata Fraga numa deliciosa gargalhada

Inez Costa

As Claudias Jannuzzi ( eu ) e Mastrange, Mais Influente e Mais Rio em pauta

Amaro Leandro e Tereza Macedo

Leonardo Quicoli e Lucia Mello

Vera Loyola

Karla Edde

Cândida Virgínia
Recordista mundial no Surf Arno Anhelli posa para grife masculina carioca

Modelo Recordista mundial do surf
Aniversários influentes

Sérgio Carvalhal

Denny

Selma Sabra

Heckel Verri

Magda Cotrofe

Marilene Gomes de Matos