PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Rio de Janeiro recebeu evento de combate a exploração e a violência sexual infantil

Neste dia 18 de maio, em um evento que contou com a presença da Ministra Damares Alves, a cidade do Rio de Janeiro iniciou um processo de conscientização da população, com relação aos crimes de abuso e exploração sexual infantil.  O objetivo é apoiar e divulgar um manual elaborado , que identifica sinais de abuso, ao mesmo tempo demonstra a vulnerabilidade infanto-juvenil frente ao abuso e exploração sexual, e protege nossas crianças e Adolescentes.  Essa data foi instituída em 2000 pelo projeto de lei 9970/00 e sua escolha se deve ao assassinato de Araceli, uma menina de oito anos que foi drogada, estuprada e morta por jovens de classe média alta, no dia 18 de maio de 1973, em Vitória (ES). Esse crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje permanece impune.
O governador Claudio Castro e sua esposa Analine, presentes no evento,  divulgaram em suas redes sociais mensagens de total apoio e colaboração com a causa. Além disso foram anunciadas,  pelo governador, 22 salas de atendimento à essas vítimas, em delegacias que contarão com profissionais capacitados na Acadepol. O evento foi realizado no palácio Guanabara e as fotos são de divulgação.

Analine e Claudio Castro, primeira dama e governador e a Ministra da Mulher, Família e Direitos Himanos Damares Alves.

A cerimônia com transmissão de missa no Cristo Redentor

Notinhas influentes

Em clima de muito amor, a querida Scheila Senra ganhou festa familiar surpresa. O marido e filhos, flamenguistas kkk, preparam uma surpresa e resolveram cantar um parabéns para aniversariante. Com direito a docinhos, bem casados e bolo, Scheila assoprou as velinhas.
Desejamos saúde e felicidades!

Em Niterói, essa semana, foram instaladas as placas de sinalização para a rua nomeada de Rua Paulo Gustavo, em homenagem ao artista recém falecido em virtude de complicações da COVID-19.

Nasceu essa semana, a neta de Jaqueline Barreto. A pequena Luna já nasce trazendo luz e sendo muito amada. Desejamos a família saúde e uma vida de realizações para princesinha.

 

E completou mais uma primavera a querida Ana Teresa Patrão. Cercada dos familiares celebrou a nova idade. Como não podia deixar de ser em tempos de hoje , ela estava radiante, afinal celebrar 51 anos é sempre uma boa ideia. Desejamos saúde !

Comemorou um mês de vida o pequeno Xandinho, neto de Leleco e Maninha Barbosa. O bebê lindinho estava vestido de girafinha, conforme o tema da festa, a Floresta. Tudo lindo e com as bênçãos dos titios que já “ mimam “ o pequeno , enchendo-o de amor e carinho. Felicidades.

Aniversários influentes

Sylvia Couto Machado

Shirley Mangoni

PUBLICIDADE