PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Salve Jorge

E durante essa semana foi celebrado o dia de São Jorge. A data é celebrada por várias nações e culturas, pois São Jorge é padroeiro de países, como Inglaterra e Etiópia, e de cidades, como Barcelona e Beirute. Em nosso país a data  é considerada um feriado estadual do Rio de Janeiro, mas a pandemia e a tentativa de conter a circulação de pessoas, fez com que nesse ano o nosso governador, Claudio Castro antecipasse a data para primeira semana de abril, ao invés de comemorá-la no próprio dia 23 como de costume, impedindo também assim na data original, aglomerações que costumam acontecer, em função da tradição de se reunir nessa data, em uma feijoada bem brasileira. E como 23 é a data de São Jorge, regada a devoção e dedicação, vamos homenagear  esse número comparando-o ao  número  de anos de casamento,   que dois casais muito queridos comemoraram este ano.

Roger Cardoso e   Leticia Drusedau

Rogério Paiva e Flávia Callado

Notinhas influentes

Nasceu essa semana o primeiro netinho de Maninha Barbosa. O netinho Alexandre, é filho de Xande Barbosa e de Aline Oliveira. A vovó e família não cabem em si de tanta alegria.

Mamãe, Papai e bebê Alexandre

Lançamento de livro movimenta o mundo da moda. Xico Gonçalves lança um livro onde mostra como se vestir de forma mais adequada em todas as ocasiões. O livro é fruto do vasto conhecimento de moda acumulado ao longo da sua história, dedicação e amor ao que ele faz . Ele diz : ” Lancei um livro pra ler , aprender sobre a história da moda,  consultar e se vestir cada vez melhor”

E completou mais uma primavera a querida Celine Gonçalves. Com toda suavidade de completar 17 anos, e entendendo o momento, Celine se reuniu com família e amigos ( menos que 10) em momentos distintos para evitar aglomeração. Nada como ter responsabilidade social desde cedo. Parabéns!

E Éder Meneghine se lança em mais uma empreitada e dessa vez o seu restaurante tem um nome muito peculiar “Filho da Puta”. Também na ilha da Gigoia, o restaurante pretende servir pratos despretensiosos mas muito bem elaborados, com um toque de maestria que apenas o querido Eder sabe dar. A vista do por do sol no local é encantadora, o ambiente  que reúne simplicidade e requinte é agradabilíssimo, e a frequência de amigos do Éder fará do local o novo point do outono carioca. Desejamos Sucesso.

Aniversários influentes

Nívea Ammon

Dr Juan Mayser

Juliana Scivoletto

Silvia Ceccon

PUBLICIDADE