PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Vai um café aí ?

Em plena pandemia, e com todas as preocupações que temos do dia a dia, ainda mais agora neste delicado momento, de  uma coisa o brasileiro não abre mão: o cafezinho.
Ele que nos faz despertar para mais um dia de trabalho, nos faz pausar em um momento de necessidade de reflexão e mantém laços com amigos, amigas e parceiros tão fundamentais nesse momento. Quantas vezes nos pegamos dizendo:- Vamos  marcar um café ? E não um encontro não é ?
Pensando nisso um grupo ligado à Preservale, instituto do Vale do café, responsável por toda manutenção e preservação da história do café, planejou um passeio turístico para o entendimento de toda trajetória do café até nossas mesas. Além disso esse mesmo grupo  lançou um  manifesto favorável à criação de uma confraria conjunta do Café e da cachaça outro patrimônio cultural do nosso país, e da nossa região.
Vale lembrar que este “Vale do Café” que hoje é também constituído de uma cadeia produtiva forte, tem identidade própria e um destaque cultural inestimável, e que deve ser preservado e divulgado por muitas gerações. Parabéns pela iniciativa. Abaixo fotos das etapas da visitação que vão do plantio a degustação do café na cidade de Vasdouras, interior do estado do Rio de Janeiro.

Notinhas influentes

Marcio e Marcelo são a prova viva, que o amor supera tudo. Tendo seu apartamento queimado no litoral santista menos de 24 há antes da cerimônia religiosa de sua união, o casal emocionou a todos na cerimônia. Do apartamento pouco sobrou,  mas os trajes da cerimônia , que resistiram ao fogo e a água utilizada para apagar o incêndio,  foram o sinal de que nada deveria ser adiado ou modificado.
E foram felizes para sempre porque tudo material pode nos ser retirado, mas o amor … ah esse supera tudo. Felicidades ao casal!

Marcio e Marcelo, igreja anglicana de Santos

Os votos da cerimônia

A emoção e o alívio de todo livramento

Suzana Pires é convidada do Thanks  for sharing, grupo seleto de mulheres que contam histórias de grandes mulheres. O encontro acontecerá dia 17/03 e é mais uma oportunidade para comemorar o mês das mulheres. Super dica para quem quiser escutar a trajetória incrível dessa grande atriz.

Silvia Miranda está festejada na capital carioca, a socialite esteve em um almoço no iate com amigas, e depois recebeu em petit comitê amigas no seu apartamento da Lagoa.
Boas energias de mulheres maravilhosas.
Fotos acervo

Silvia Miranda , Ana de Paula , Constanca Castelo Branco e Renata Fraga no iate clube do Rio de Janeiro

A super dermatologista Dra Patricia Ormiga está homenageando as mulheres no mês de março, promovendo encontros de amigas, apenas três com toda segurança e protocolos. No encontro além de bater papo, elas colocam os procedimentos de beleza e saúde facial em dia, afinal estamos na pandemia mas os cuidados continuam se fazendo necessários. Na empreitada ela conta com a divulgação da super RP Marcia Verissimo.

Dra Patricia e Marcia dupla de sucesso sempre

E o circo chegou …

Respeitando as normas determinadas pela prefeitura, mas não com menos alegria, Viviane e Julinho celebraram a chegada do primeiro aninho do anjo Gabriel. Inicialmente a festança aconteceria numa casa de festas, mas com o impedimento de funcionamento , o parabéns aconteceu em petit comitê na casa da madrinha.
A decoração feita com todo carinho pela mamãe contou com guloseimas e detalhes impecáveis. A Felicidade imperou e o pequeno curtiu cada detalhe do dia. Bençãos para essa criança amada, querida e sorridente.

O bolo super decorado by drica

O parabéns com papai , mamãe e o irmão  Douglas

Hora das guloseimas e brindes

Detalhes da linda mesa

Aniversários influentes

Siluandra Scheffer

Xico Gonçalves

Suzana Guimarães

PUBLICIDADE