PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Vem Natal… que seja o renascimento de tempos melhores!

Em plena capital carioca, uma apaixonada pela celebração Cristina Aboim faz de seu apartamento o verdadeiro lar de Noel. São guirlandas, pisca-piscas, Noéis, quebra-nozes, renas, bonecos de neve, botas e afins, tudo junto numa harmonia inexplicável, dando ao apartamento um ar de Polo Norte.
Ao contrário do Polo Norte entretanto, a temperatura por ali é alta, são muitas comemorações, todas em pétit comitê como pede o momento, para que se possa reunir amigos e parentes. Eu fui agraciada com um convite para um desses almoços maravilhosos e quero aqui deixar meu registro de desejos de um Natal maravilhoso, com muito amor, paz , esperança e saúde. Nas fotos do meu acervo, confira quem passou por lá e foi contemplado por esse momento mágico de Natal.

A anfitriã Cristina Aboim

Vera Tostes

Fatima Martins e Verá Valeska

Thyna Mendes e Theresa Macedo

Fofy Luz e Renata Fraga

O bolo da celebração

Detalhes da decoração

Mais detalhes

Signatures, restaurante-escola da Le Cordon Bleu no Rio, completa um ano com jantar exclusivo

Aberto no fim de 2019, em Botafogo, o primeiro da América Latina e a segunda unidade do restaurante no mundo, que leva o nome de Signatures, acaba de completar um ano. Para comemorar a data foi preparado um jantar especial, apenas para convidados, na última semana. Na ocasião apresentou-se o novo menu de Verão, assinado por todos os chefs da escola e do restaurante, como Nicolas Chovelon e o head chef Philippe Brye, tudo com curadoria de Sofia Mesquita, diretora geral da instituição no Brasil. Vários influentes estiveram presentes. Confira nas fotos de Vera Donato abaixo.

Bruno Chateaubriant e Diogo Boca 

Leila Sterberg e André Martins

Pedro Mello e Souza e Chef Philippe

Sofia e João Mesquita

Léo Jaime ladeado pelo chef 

“Estrela de Natal” se formará no céu após
800 anos e será visível da terra, em dezembro

Estrela de Belém. Esse é o nome dado à estrela de Natal.

A conjunção entre os planetas Júpiter e Saturno acontece a partir de hoje e tem seu ponto máximo nesta segunda-feira, dia 21. O fenômeno pode ser visto a olho nu, em toda a terra, logo após o pôr-do-sol, quando os dois planetas parecem ser um só. Ao fenômeno dá-se o nome de Estrela de Belém e aconteceu pela última vez há 800 anos.

O alinhamento entre os planetas dessa forma foi visto pela última vez na Idade Média, no dia 4 de março de 1226. Quem perder a chance de observar o fenômeno neste ano precisará esperar mais 60 por uma nova oportunidade, já que a conjunção só deverá ser vista novamente em 15 de março de 2080.
Segundo a tradição cristã, a Estrela de Belém – também chamada de Estrela de Natal e até Estrela-Guia – revelou o nascimento de Jesus aos três Reis Magos e, posteriormente, guiou-os até Belém.

(Fonte da informações técnicas: NASA)

Notas influentes

Lançamento de marca infantil

Débora e Patricia Matta e a Dandynha estão lançando uma marca infantil, a Lelalliepetit. As amigas de infância resolveram abrir a marca após uma conversa despretensiosa, onde se relatou um desejo de levar até o público toda magia da infância pura, descomplicada e lúdica.
“A nossa primeira coleção Doce Infância representa essa fase tão encantadora e inspiradora da vida e já está disponível. Apostamos em uma moda infantil clássica, delicada, sofisticada e confortável.”
Quem se interessar em conhecer a marca, é só seguir @lellaliepetit.

Silvio Santos e família

O apresentador Silvio Santos completou 90 anos, e dentre uma das suas comemorações, ele ganhou das filhas e esposa uma festa do pijama. Netos e amigos que não puderam estar presente se vestiram a caráter, com o pijama-convite, e foram para o virtual. O apresentador, feliz, ainda ganhou das filhas um livro com sua foto-história, que convenhamos é digna de ser contada e que na minha opinião, não tarda a estar nas telas de TV.

Foto: Divulgação

Aniversários influentes

A musa Paula Bergamin

Willians Haubrichs

Alessandra Amaral

Claudia Louzada

Walther Class

 

PUBLICIDADE