PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Vida normal a vista?

A cidade do Rio de Janeiro começa a se movimentar no sentido de voltar a vida. O prefeito Eduardo Paes inclusive afirmou que teremos Réveillon é Carnaval em 2022, apesar de algumas notícias no mundo indicarem uma possibilidade de novo lockdown, ou retrocesso no processo de retomada a normalidade, os cariocas andam se estruturando para tomar posse de suas vidas novamente. Vamos aguardar e torcer para que assim seja mesmo. Essa semana vamos de várias notinhas influentes para mostrar o tom da vida na cidade.

A paisagem da cidade maravilhosa

Notinhas influentes

A aniversariante Maria Laura

Maria Laura com a irmã, mãe e a avó

Comemorou 2 aninhos a pequena Maria Laura, neta de Leila Esposito. Princesa parabéns !

 Heloísa Aguiar e a escritora Carina Alves

A presidente do RioSolidario Heloiza Aguiar prestigiando a psicóloga Carina Alves que lançou o livro “Emoções em colapso”

 

A bebê Adélia

Nasceu Adélia, a primeira neta de Erise Villela. A vovó não está se aguentando de tanto amor no coração. Desejamos saúde a princesinha.

A capa da revista Fashion Magazine

Posou para uma revista internacional Kristhel Byancco, com toda pose e circunstância. Maravilhosa!

O Boteco Belmonte

Fachada na orla da praia

Foi inaugurado o novo Bar Belmonte na esquina da Rua Farme de Amoedo com a Vieira Souto, o roof top promete ser opinar do verão carioca. Vamos aguardar!

Amigos em almoço vegano

Estiveram juntos em almoço vegano Dani Papinni , Bruno Astuto , Paula Severiano e Renata Fraga. Sempre um luxo essa turma !

Jantar Harmonizado

Aconteceu na última semana no Restaurante Dom Hélio, Barra da Tijuca, um Jantar Harmonizado organizado pela Chico Carrera importadora é apresentado pela embaixadora no Brasil dos vinhos Dona Berta, a renomada Marly Galvão. Após ano como executiva da Rede Globo de televisão , Marly resolveu se dedicar a sua paixão e hoje o faz com toda competência apresentando vinhos com rótulos de suma importância. Tem apresentado também novidades como o café com cachaça, que nos moldes de Portugal seria o café com cheirinho, um café servido com a tradicional bebida Portuguesa Bagaceira borrifada no café e no Brasil seria o café borrifado com cachaça.
Fotos acervo

Marly apresenta seus produtos

 

O café com cachaça vai virar moda no Brasil

Que tal juntar cinema e Bar

Essa é a proposta do Cine Botequim, que  surpreende pela mistura do universo cinematográfico com a cultura boêmia do Rio de Janeiro, com muito bom gosto  e criatividade. Quadros e Banners de grandes filmes misturados com propagandas de cervejas especiais dão charme e promovem  um clima aconchegante no espaço. O  cardápio esta recheado de celebridades com pratos  batizados com nomes de estrelas e filmes. E a surpresa maior está na exibição de filmes. Enquanto o papo rola solto, num telão ao fundo são exibidos filmes que fizeram a história de muitos frequentadores. O Cine Botequim, definitivamente, é uma opção imperdível para quem quer desfrutar de maravilhas que só a cidade maravilhosa oferece. Imperdível.

O local extremamente aconchegante

Concorrente de  um dos melhores restaurantes com comida de Buteco

Tendência Max

E a carioca, quase naturalizada Catarinense Daniela Scheiffer , super entendedora de tendências , deu uma palhinha essa semana e deixou uma super dica pra as leitoras. A tendência é Max . Depois de um ano de muita reclusão, em função das repetidas quarentenas, de poucos eventos e poucas vezes que conseguimos colocar nossos roupinhas e acessórios para passear, a ordem é aparecer. “ Com a retomada dos eventos os acessórios vem com força total e as Máxi tendências despontam, como quase que uma única opção. Além de uma pegada religiosa também sinalizando proteção  “ diz Dani.
Abaixo uns exemplos do que vamos ver circulando por aí nessa retomada de eventos e festas presenciais.
Fotos : Acervo

Daniela Scheiffer e seu Máxi colar de crucifixo

 

Máxi Crucifixo com corrente de elos

 

Máxi no comprimento seguindo tendências

 

Escapulários com explosão de cores nas pedras , pronta para festa e protegida

 

Máxi até no pulso

Aniversários influentes

Ana Cristina Rosado

Márcia Romão

Paula Severiano Ribeiro

Adriana Indelli

Sueli Lobo Lima

Ítalo Luz

PUBLICIDADE