PUBLICIDADE

ARQUIVO ///

Roberto Rodrigues: Depois do sucesso em Portugal chega ao Brasil o espetáculo “A Noite do Choro Pequeno

Daliléa Ayala e Sharon Barros vivem duas personagens apaixonantes que acabam fazendo descobertas profundas sobre suas vidas durante um encontro inusitado

Ambientada em Lisboa, Portugal, em um período duro, ainda sob o governo de Salazar, a peça “A Noite do Choro Pequeno” estreia este sábado, e traz de volta aos palcos, as atrizes Daliléa Ayala e Sharon Barros.

A produção chega ao Giostri Teatro que fica na Rua Rui Barbosa, no coração de São Paulo, e retrata a fuga de duas mulheres que se encontram em uma estação rodoviária. Uma está fugindo de seu marido, cansada da vida que levou até então e a outra está indo de encontro ao seu passado, de onde foi brutalmente retirada.

A estação rodoviária é o eixo central para o diálogo que acontece entre as duas. De lá se foge e de lá se resgata o passado. E o que se vê são duas mulheres em busca de si mesmas, às suas maneiras.

“Posso dizer que estou ansiosa e ao mesmo tempo feliz, afinal, 2020 foi um ano de leituras de textos de teatro, mas os planos para realizar um deles era adiado a cada notícia sobre o aumento dos casos de COVID-19 no Brasil. Por isso foi uma grande honra receber o convite do produtor cultural, Gerardo Franco, me apaixonei pelo texto e resolvi fazer parte do projeto da Giostri Editora, produtora do espetáculo. Confesso que o mais difícil foi aprender o sotaque português de Portugal”, conta Daliléa.

O teatro toma todos os cuidados com o distanciamento, aferição de temperatura e todos os outros protocolos exigidos pela vigilância sanitária, de higiene, saúde e distanciamento propostos pela Prefeitura de São Paulo, estando aberto ao público com 40% da capacidade. “Não vou negar que esta personagem está sendo um dos meus maiores desafios porque ela representa uma mulher sofrida, porém forte e extremamente humana. Ela vai do riso às lágrimas e vice versa então acredito que muitas mulheres da plateia vão se identificar”, desabafa.

FICHA TÉCNICA

A NOITE DO CHORO PEQUENO

Texto: João Ascenso

Direção: Ricardo Brighi

Elenco: Daliléa Ayala e Sharon Barros

Duração: 80 minutos

Censura: 16 anos (mas acho que poderíamos colocar 12 ou livre)

Endereço: Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista

Telefone: (11) 2309 4102

Horários: Sábados às 20:00 horas e Domingos às 19:00 horas

Valor do ingresso: 60,00 e 30,00

Até quando fica em cartaz: até 11 de julho

Link Sympla:

https://bileto.sympla.com.br/event/67774

Lugares: 80 lugares – porém estamos com lotação limitada ao permitido pelos protocolos de segurança contra a Covid19

Cadeirante: Sim

Manobrista: Não. Mas há estacionamentos próximos ao local.

PUBLICIDADE