Claudia Jannuzzi

Então é Natal ! Feliz Natal !

E desde a semana passada, na verdade até um pouco antes, a cidade maravilhosa se vestiu de Natal e pipocaram festas com trocas de presentes, indumentárias verdes e vermelhas( as mais ousadas usaram dourado) e muitas fantasias de Papais Noéis. 
Abaixo listamos uma série de celebrações que servem para refletir o desejo da colunista que vos escreve de que o Natal de todos vocês estava sendo lindo, e repleto de amor, saúde, paz e solidariedade com os seus e os próximos. 
Feliz Natal ! 

A casa da Cristina Aboim foi palco do amigo oculto das pimentinhas e socialites, na foto pimentinhas

Parte da impressionante decoração de Cristina Aboim

O maravilhoso presépio

Vera Loyola também reuniu as Perepepetes em Shopping na Barra da Tijuca

O advogado George Neder se fantasiou de Papai Noel

E fez a alegria das crianças do Centro cultural da Rocinha

A secretaria de Estado de Governo realizou uma distribuição de brinquedos com Papai Noel no Palácio Guanabara para crianças atendidas pelo Passeio do Bem, e oriundas das comunidades cariocas

Notinhas influentes 

Aconteceu a inauguração da primeira loja de Philipp Plein no Brasil, com a presença de Vips 

Luciana Giménez

Tici Pinheiro e Philipp Plein

Lançamento do livro O autor existe, de direito autoral aplicado pelo STJ nos 80 anos da UBC’ na livraria Argumento

Karina Kallai e Sydney Sanches_MSA_5892

Paulo Sergio Valle e Leo Esteves

Uma história de oito décadas de lutas, vitórias e reconhecimento dos direitos dos autores brasileiros. É com esta premissa que a União Brasileira de Compositores (UBC) lança pela Litteris Editora o livro ‘O autor existe. O direito autoral aplicado pelo STJ nos 80 anos da UBC’.  O lançamento integra o calendário de celebrações dos 80 anos da UBC. O livro estará disponível para venda no site da Litteris Editora a partir do dia 14 de dezembro, além de livrarias em todo o país, e terá 100% das vendas revertidas para o Instituto Zeca Pagodinho, que oferece cursos de artes e profissionalizantes para centenas de crianças em Duque de Caxias, RJ.
Com organização e coordenação de Sydney Sanches e Karina Callai, a obra traz no decorrer de suas 240 páginas uma reunião de mais de 10 artigos de algumas das maiores autoridades brasileiras no campo dos direitos autorais. Entre eles, destacam-se colaborações in memoriam de Fernando Brant, compositor, ex-presidente da UBC e figura central na defesa dos direitos dos autores no Brasil, e João Carlos Müller Chaves, advogado e Secretário Geral por cerca de 20 anos da FLAPF-Federação Latino Americana do Produtores Fonográficos.
Foto : Miguel Sá

Aniversários influentes

Carolina Ayrão

Denise Boechat

Naira Armond

Paula Bergamin

Darling Adriana

Alessandra Amaral