PUBLICIDADE

Miriam Freitas

GRAZI MASSAFERA BRILHA NA PRÉ-ESTREIA DO FILME “UMA FAMÍLIA FELIZ”

Raphael Montes é o escritor e roteirista por trás da história. Segundo Raphael, desta vez o roteiro do filme saiu antes do livro.

Nesta segunda-feira (01/04), um time de seletos convidados e celebridades, entre elas, Nathalia Dill, se reuniram em um cinema na Barra da Tijuca (RJ) para prestigiar a pré-estreia do aguardado longa “Uma Família Feliz”, dirigido por José Eduardo Belmonte, baseado no livro homônimo de Raphael Montes.

Eva (Grazi Massafera) sofre uma depressão pós-parto após dar à luz seu terceiro filho com Vicente (Reynaldo Gianecchini). Enquanto isso, estranhos acontecimentos rondam a casa e a apontam como suspeita, fazendo com que a imagem da família perfeita comece a desmoronar. Vale muito assistir!

Grazi chegou linda e muito animada  falou sobre o filme, e  de sua filha da vida real, Sophia de 11 anos. A atriz contou sobre cada fase que vivencia com a filha. “Estou aprendendo a ser mãe de adolescente, A gente nunca tá preparada, eu to aprendendo a ser mãe da minha filha em todas as idades que ela se apresentar pra mim, porque eu tenho um desejo, uma vontade, eu amo ser mãe da Sofia”, se declarou.

Nunca vivi a paternidade, então pra mim foi prazeroso ter essa experiência de como pegar o bebê, como trocar a fralda. Essa criança chorava muito porque estranhava um pouco o set e aí ele se acostumou tanto comigo que eu fiz ele dormir, e aí eu fiquei tão emocionado que caiu uma lágrima”, conta o ator, que garante, no entanto, que não ficou animado para ser pai. “Não, eu gosto de ser tio”, brincou ele. 

Quanto a relacionamento, garante estar solteiro.

 

 Direção: José Eduardo Belmonte | Roteiro Raphael Montes

Elenco: Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini

Sinopse do filme

Eva acabou de dar à luz o seu terceiro filho e se depara com a angústia de uma depressão pós-parto em meio a uma vida burguesa supostamente perfeita. O ar tranquilo de sua família feliz é invadido por acontecimentos estranhos quando suas filhas gêmeas aparecem machucadas. Eva é acusada e retalhada pela comunidade. Isolada e questionada por seu próprio marido, ela precisa superar sua fragilidade para provar sua inocência e reestruturar sua família.

Por: Míriam Freitas