PUBLICIDADE

FAMOSOS

O carnaval mal acabou e já tem dança das cadeiras acontecendo. É agora que começam as negociações para ver quem fica, quem sai e quem troca. Na Mocidade Independente de Padre Miguel, terceira colocada este ano, é praticamente certa a troca de rainha de bateria. E a diretoria sonha com Juju Salimeni.

Juju, que já saiu no Rio na Unidos da Tijuca durante dois anos, sonha retornar à cidade. “Eu tenho muita vontade de voltar para o carnaval do Rio. Mas minha escola em São Paulo está no grupo de acesso e desfila no domingo”, conta ela, rainha de bateria da X9 Paulistana.

Ela conta que ainda não foi procurada pela Mocidade Independente, mas caso seja formaçizado o convite, tem a resposta na ponta da língua: “Teria que conciliar as datas, mas adoraria, sim”, avisa.

Giovana Angélica é a atual rainha de bateria da Mocidade
Giovana Angélica é a atual rainha de bateria da Mocidade Foto: reprodução instagram

Giovana Angélica, que ocupou o posto em 2020, não deve renovar seu contrato. Em abril ela se muda novamente para Nova York para completar os estudos na área de Turismo e ficaria difícil se dedicar á escola como deveria, além de ser bastante dispendioso.

Na agremiação, o nome de Juju foi ventilado e bem aceito porque dá retorno em mídia. “Além do mais ela é comprometida. Na Tijuca, até se mudou para cá para poder ir aos ensaios. Tem nome e sabe sambar”, conta uma fonte ligada à escola.