
Nando Reis é majestade ao trabalhar com as palavras. E foi usando e abusando delas que o cantor e compositor homenageou o filho, Theodoro Reis, que completa 33 anos nesta quinta-feira. Para o artista, se tornar pai, em 1986, foi um divisor de águas em sua vida — “o mundo passou a ser outro”, nas palavras do próprio.
“Seu significado (o do mundo) não se resumia mais a ser o lugar onde eu habitava, me bastava estar. A vida se estendia para o além de ser, do apenas eu, agora você, estar em outro ser sem ele me pertencer, mas sim criar, cuidar, proteger, preparar para deixar que ele venha a ser o que só ele será, escolherá, fará, dará e amará com o próprio amor, carne, outro gosto, outro saber, novo ser, o além de mim, o futuro sim, sua mente sã, sua paz, que a saúde traz, o espírito faz, brilho-ouro, Capricórnio outro, belo como Apolo”, escreveu Nando, fazendo referência à divindidade greco-romana, em sua declaração para o filho.
Para ilustrar a homenagem, Nando resgatou uma imagem do fundo do baú, onde aparace com Theo, ainda bebê. Os dois estão deitados sobre um gramado — num dos registros, Nando beija as bochechas do seu moleque, na foto oriunda de julho de 1986.
“Te adoro, Theo_Reis, Parabéns! Seja feliz filho meu, com amor dou-lhe hoje nesse beijo todo meu amor”, conclui o cantor.
As informações são do Extra.