PUBLICIDADE

FAMOSOS

Ex-bailarino entrou na Justiça contra o cantor brigando pelos seus direitos trabalhistas

Segundo informações do jornal “O Dia”, o cantor Nego do Borel se envolveu em uma briga judicial com seu ex-bailarino Bruno Serafim e agora será intimado, durante show, para comparecer em uma audiência na Justiça do trabalho do Rio de Janeiro. O motivo é que Bruno, que trabalhou por três anos com o artista, quer receber os seus direitos trabalhistas garantidos por lei e que não foram cumpridos ao ser demitido.

Ainda de acordo com o jornal, oficiais tentaram entregar o documento ao cantor em seu endereço em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, sem sucesso.

“Como o endereço da NB Produções (empresa de Nego que está sendo processada) é no Morro do Borel, quando precisamos citar a empresa no processo através da intimação, a gente não consegue. O oficial de Justiça não entra na comunidade por conta do tráfico e da violência. Como a gente não consegue citar dessa forma, achamos a solução de citar a empresa na pessoa do sócio (Nego do Borel). Descobrimos o endereço dele no Recreio, mas quando o oficial de Justiça bateu lá na portaria, disseram que não tinha nenhum morador com esse nome lá. Ou seja, ele (Nego) orientou os funcionários para não ser intimado. Mas agora fomos pesquisar e achamos uma data de um próximo show dele aqui no Rio, e o oficial vai intimá-lo por lá”, explicou o advogado Marcelo Camello, que defende o ex-bailarino de Nego, Bruno Serafim, que está processando o artista.

A primeira audiência do processo está prevista para o dia 3 de outubro. Mas o cantor precisa ser citado através da intimação.