Não importa a ordem, o que importa mesmo é que essa Mulher, sim com M maiúsculo, vive em constante transformação e busca na sua vida pessoal e profissional estar em forma fisicamente e emocionalmente, como Nila Branco nos conta:
“Eu sou filha, (minha mãe é uma senhorinha de 85 anos), sou mãe, (minha filha Luiza tem 20 anos) e sou a mais nova de cinco ( 5 ) irmãos, então sou bastante tia também, rs rs. Gosto de cozinhar, de receber os amigos para descontraídas conversas regada a um bom vinho. Gosto de viajar para shows, para lazer e para momentos enogastronomicos (Já visitei vinícolas do sul do Brasil, do Chile, da Argentina), gosto de correr (já participei de diversas corridas de 5 10 e 21 km no Brasil e no exterior (Buenos Aires, Paris ). Desenho bem, apesar de não ter muito tempo para isto hoje em dia. Me desdobro para cumprir todas as tarefas e ainda cuidar do corpo e do espírito. Tive que recomeçar algumas vezes e renascer , me recriar. Este é um dos momentos.”
Nila Branco começou a cantar em Goiânia no começo da década de 90, e seu primeiro disco “Nila Branco” foi lançado em 1998, distribuído nacionalmente pela Paradoxx e gravadora Eldorado. Daí prá frente nunca mais parou, e nessa trajetória vem se reinventando a cada show, a cada CD, mas sempre se respeitando como artista, e surpreendendo seu público. Já gravou com KIko Zambianki , já esteve no mesmo palco com George Israel e como uma interprete irreverente já nos presenteou com algumas releituras lindas em suas andanças por ai.
Essa Camaleoa /Phenix, está comemorando 20 anos de carreira e quem ganha o presente somos nós, pois ela estará desfilando suas várias fases na apresentação que fará no Teatro Augusta,em São Paulo, promete surpresas e novas canções no set list. O DVD “Sete Mil Vezes – Ao Vivo”, inspirado em CD de mesmo nome, traz músicas próprias, inéditas e releituras divertidas como “Conga, Conga Conga”, eternizada pela rainha do rebolado, Gretchen, e “Me Gustas Tú”, de Manu Chao. O show, que mostra uma Nila mais madura musicalmente falando, tem um cenário modernoso, com projeções de obras de artistas plásticos e criadores da região de Goiás.
“Para esta apresentação, busco e trago à tona tudo o que há nas minhas memórias afetivas musicais. Acredito que a boa música sempre chegará aos ouvidos de quem interessa, e aos corações dos mais sensíveis”. Diz Nila
Então borá lá conhecer essa Mulher, Mãe, Filha, Amiga e Artista que com certeza levará para o palco todas as Mulheres Mais Glamurosas que existem dentro dela.
Serviço
Nila Branco – “Sete Mil Vezes – Ao Vivo”
Quando: 13/11
Horário: 21 horas
Onde: Teatro Augusta | Rua Augusta, 943 | 11 3151-4141
facebook.com/oficialnilabranco/