PUBLICIDADE

4.0 - MODApassarela

#SPFW: Resumo do segundo dia de estilo e moda

O segundo dia de SPFW N41 começou cedinho e terminou tarde. Às 10 horas da manhã, os fashionistas já estavam prontos para assistir ao desfile de Paula Raia. A apresentação da estilista já é conhecida pelos trabalhos artesanais, que aconteceu na própria casa como de costume.

Nas peças da estilista, apareciam sobreposições de camadas de tecido em babados que formavam diferentes volumes além de barras puídas, acabamentos queimados, entre outros artifícios.

Paula Raia SPFW- N41 abril/2016 foto: Zé Takahashi / FOTOSITE

Paula Raia SPFW- N41 abril/2016 foto: Zé Takahashi / FOTOSITE

Já a Osklen, resolveu fazer diferente, a multidão se teletransportou para o futuro. A grife decidiu apresentar as suas roupas de uma maneira menos convencional. Na loja da marca, as modelos foram substituídas por araras e tablets.

Osklen_SPFW_verao17_lookbook_05

spfw-segundo-dia_3

Em seguida, ainda nada de Bienal – o giro pela cidade continua na Casa Jereissati, onde a estreante VIX debutou a sua primeira coleção no SPFW. Com os olhos voltados ao sul da Ásia, um de seus destinos preferidos, a estilista criou uma série de peças que se cruzam entre o asfalto e a beira-mar com tranquilidade. Caftãs, macaquinhos, maiôs e outros itens superflexíveis estavam por entre as apostas dela.

_TAK4567

_TAK4687

A coleção da A.brand. Em seu desfile, a etiqueta foi para o Havaí na hora de encontrar uma fonte de inspiração. Não à toa, estampas de hibiscos e com vibe praiana entraram em cena. E podemos encontrar muitos tons pastéis.

_TAK6570

_TAK6781

Juliana Jabour também investiu no mesmo pantone para algumas de suas produções sporty. E ao invés de Hawai, usou um pouco da Califa! (Queremos já! :))

JulianaJabour_SPFW_verao17_lookbook_05

JulianaJabour_SPFW_verao17_lookbook_12

 

 

 

 

PUBLICIDADE