PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Vem CARNAVAL

E está chegando a maior festa do planeta, e as escolas de samba cariocas já se preparam para brilhar na avenida.

Conheça os sambas-senredo para 2023, das cinco escolas melhor classificadas em 2022.

Acadêmicos do Grande Rio 

Acadêmicos do Grande Rio

Ô Zeca, O Pagode Onde É Que É? Andei Descalço, Carroça E Trem, Procurando Por Xerém, Pra Te Ver, Pra Te Abraçar, Pra Beber E Batucar”

A atual campeã do carnaval carioca homenageará o músico Zeca Pagodinho. O nome do enredo é inspirado na composição do cantor com Jorge Aragão, “Zeca, Cadê Você”.

Beija Flor de Nilópolis

Para buscar mais uma vitória, a azul e branca quer exaltar a “verdadeira” independência do Brasil, tratando da expulsão das tropas portuguesas da Bahia, em 1823, que em 2023 completa 200 anos,  o desfile será transformado em um ato cívico.

Unidos do Viradouro

“Rosa Maria Egípcia”

Rosa Egípcia, trazida da África para o Brasil em 1925, foi a primeira mulher negra a escrever um livro e será a grande homenageada da Unidos do Viradouro em 2023.

Unidos de Vila Isabel

Nessa Festa Eu Levo Fé”

Em 2023 a Vila Isabel irá celebrar a capacidade humana de ter fé naquilo que não se vê, das mais diversas crenças e religiões, tornando isso em uma grande comemoração.

Portela

“O Azul Que Vem Do Infinito”

Comemorando o centenário da agremiação, o enredo “O Azul Que Vem Do Infinito” exaltará toda a história da Majestade do Samba, pelo olhar de cinco personagens fundamentais para a escola e carnaval.

Encontro das Pimentinhas no Herr Pfeffer e comemoração do aniversário da Rejane

A aniversariante Rejane observada por Thyna Mendes

No encontro das Pimentinhas, grupo fundado por Sueli Lobo, foi celebrada a nova idade de Rejane Fortes. Além das Pimentinhas a aniversariante convidou algumas amigas que ajudaram a florir essa tarde no Leblon.

Fotos Acervo.

Fofy Luz

Cristina Aboim

Raquel Morgado, Sylvia de Castro e Rejane

Renata Fraga e Mônica Bitencourt ladeando a aniversariante

Sueli Lobo e Sueli Bedran

Aniversário de Márcia Magacho agita  o ICRJ

A aniversariante e o marido

Mais de cem amigas almoçaram no ICRJ para celebrar o aniversário da amiga Márcia Magacho. A aniversariante reluzente em amarelo combinava com a delicada decoração de flores rosas e amarelas. A música da tarde ficou a cargo de Felipe Schimdt que como de costume colocou a mulherada para dançar. Tarde deliciosa que se estendeu até a noitinha, e que nem a chuva atrapalhou, tamanha animação.

Fotos Jose Olímpio

Renata Fraga e Vera Bangel

Micheline Tome e Reine

Tânia Carvalho , Manoela Ferrari e Márcia Verissimo

A aniversariante Márcia, ladeada por Rachel Gusmao e Sumaya Neves.

A sorridente Cândida Virginia.

Marisa Araújo celebra seu aniversário

Animadíssima como sempre, Marisa Araujo, nossa CEO da Absolute Rio Group e da Rádio Marujo Carioca, comemorou seu niver com muito rock and roll.

O espaço escolhido foi a casa QR Bar Raiz em Copacabana pela proximidade de sua casa e por ser uma casa de excelente astral e bom atendimento.
Muitos amigos se reuniram e para esse ano tivemos 2 bolos por conta do número de pessoas confirmadas, mas a expetativa foi bem menor que a realidade e a brincadeira era que ela deveria fazer o próximo no Maracanãzinho! Fotos : Ângela Gastaldi.

Aniversários influentes

Bya Santos

Ana Lúcia Antunes

Cátia Garrido

Rejane Borges

Olga Menezes