
Domingo que passou, aconteceu o batizado da bela Héloise Vaughn Pereira Sestier
Estiver, filha do casal homoafetivo Rodrigo José da Silva Pereira e Nicolas François M.Sestier.
Estiver, filha do casal homoafetivo Rodrigo José da Silva Pereira e Nicolas François M.Sestier.
A Igreja da Lapa dos Mercadores foi prestigiada com a presença de vários amigos do casal e dos padrinhos William Silva Barros e Priscila Dias Rocha.
Oficiante foi o padre Victor Hugo Nascimento, que fez uma aplaudida homilia.

BREAKFAST




2- os Rotarianos
COLUNA SAMBA…ZIRIGUIDUM
A Cidade do Samba ferveu na noite do sorteio para o desfile das Escolas de Samba,2025.Presidentes e diretores das agremiações ficaram felizes e também com mais um dia de desfile. Pé quente…sorte para nova Diretoria Liesa

A corte do carnaval….A beleza e simpatia da Fabíola David….Novo Presidente da LIESA, Gabriel David e Natália Loise…e Nabil Habib com a Egili Oliveira ( professora de dança e passista)

Carnavalesca Maria Augusta Rodrigues…
Jorge Francisco( o Chiquinho do Babado da Folia) com sua amada Fernanda Figueiredo e finalmente a roleta do sorteio
OS NOVOS MEDIADORES
No auditório Desembargador Paulo Ventura , na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), aconteceu a solenidade de formatura de pós graduandos em mediação, negociação, arbitragem e conciliação. Na ocasião, foram homenageados os Desembargadores Marco Aurélio Bezerra de Melo, Cesar Felipe Cury e Maria Cristina de Brito Lima.
Na turma de formandos pela EMERJ, as presenças do Ex Procurador Geral do Município do RJ, Marcelo Marques, que foi o orador da turma; da Assessora da Desembargadora Margaret de Olivaes, Beatriz Valle da Fonseca, bem como da sócia da organização especializada em mediação Oitis, Gabriela Medina.



A turma dos novos Mediadores
Desembargadores Marco Aurélio Bezerra de Mello e o ex procurador Marcelo Marques
Desembargador César Felipe Cury
HUUM DELICIOSO
Grupo de amigos atenderam convite de Patrícia Xavier e Moacyr Arcoverde e foram até Itaipava degustar delicioso cozido. Sem comentários…nota mil…queremos bis

Ui..belíssimo visual
Cristina Tannure e Angeli Calil
Isabela Francisco e Isabela Burous
Trio querido..Sergio Carvalhal…Angeli Calil e Liberado Junior

Friozinho gostoso na serra Moacyr Arcoverde com Patrícia…Cristina e Dr.Guilherme Tannure
Moacyr e Sylvia de Castro
Patricia e o adorado Benny
Briga dos talheres( para ver quem come mais e assustaram a Rosangela Oliveira…Claudio Aboim e Guilherme Tannure

Carla Pimentel desfrutando a natureza
1 SÉCULO
Que felicidade…Alegria…AMOR.. SAUDE..
O centenário do Dr.Carlos Fernando de Carvalho, presidente do Conselho da Carvalho Hosken, foi comemorado com linda missa celebrada pelo Padre Jorjão e depois um brunch para 450 pessoas.
Na fila do abraço do Prefeito Eduardo Paes..Belita Tamoio…Caio Caiado e seguiu a festa.
Miguel Sá registrou

FAMÍLIA REUNIDA

Vagner Vitter e José Moraes

Fabíola e Vicente Giffoni

Hosana Pereira e Ney Suassuna
SETE
Petit comité…foi o delicioso jantar, oferecido pelo casal Alice Tamborindeguy e o Dr.Barreira.
Um bacalhau de comer de joelhos, apesar do arroz de pato também estar delicioso.
Na hora da sobremesa não faltou o famoso pingo de ouro,conhecido chuviscos de Campos dos Goytacazes




Alice..Liberado Junior…Cristina e Claudio Aboim com Dr.Barreira… Ok Liberado com Micheline Thomé
É BIG… É BIG..!!!!
SUPER QUERIDA…Amadíssima…QUERIDA das amigas…!!!! E que festão foi o aniversário da Sônia Vieira no MII restaurante, no Barra Shoping.
Mulherada feliz, foram ficando e não queriam deixar o espaço que curtiram até tarde.
Registro do Tchello fotografias
Meninas vamos nos descobrir?????




Aniversariante…/Glória Maria…/Norine Carnevalle…/Cátia Garrido…/Micheline Thomé…/ Raquel Gusmão e outras




Leila Esposito…/ Roseana…/ Claudia Cury…/ Vera Loyola…/ Joana Wolff e outras amigas




Netinho…família linda reunida…e seguimos adiante
SALTITANDO 1
Cristina e Claudio Aboim receberam em Itaipava para almoço de domingo.Seis a mesa.


Os 6..e depois a Mesa com elegância
SALTITANDO 2
SAVE THE DATE
Márcia Casares a poderosa do SIXTYTEAM já no agito dos preparativos de seu niver, dia 2 de julho.
Save The Date girando e a mulherada no agito das indumentárias

SALTITANDO
Maestro Ricardo Rocha, vai reger o Concerto Música Brasileira Foco-;O Sinfonismo de Ouro da Música Brasileira de Concerto dos Séculos XIX e XX com coro e orquestra do Theatro Municipal
Foto: DANIEL EBENDINGER
