PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Embaixadores al mare

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro levou um grupo de embaixadores de Turismo e diplomatas estrangeiros para passeio no iate Emir Al Bahr, a  convite de seu proprietário, o cirurgião plástico e também embaixador de turismo Marcelo Daher .O grupo, com viplist de Bayard Boiteux, foi ciceroneado por Viviane Fernandes que preside os Embaixadores. Depois do embarque em manhã ensolarada no Iate Clube, visita às praias cariocas,  coquetel a bordo e almoço na Ilha de Palmas, com canja da cantora e embaixadora Hanna. .

Viviane Fernandes e Marcelo Daher

Ignez Costa e Silva e Zizi Magalhães

O cônsul do Japão Ken Ashiba com  Ignez e Sérgio Costa e Silva

O cônsul geral da República Dominicana Roberto Rubio e Chico Vartulli

Hanna

Salve Jorge!

Devoto de São Jorge, de quem leva o nome, Jorge Ben Jor fez uma participação especial no final da alvorada na missa celebrada por Dom Catelan na Igreja de São Jorge do Campo de Santana, neste domingo, 23, dedicado ao santo, cantando “Jorge da Capadócia”, de sua autoria. Aos 84 anos, acordou de madrugada para ir com a família de Regina Casé, Estevão Ciavatta, filhos e netos, que passaram para buscá-lo no Copacabana Palace, cumprindo uma tradição de muitos anos.

Estevão Ciavatta, Benedita Casé, Jorge Ben Jor, Brás, filho de Benedita, Roque, filho de Regina, e Regina Casé

Jorge Ben Jor cantando…

E carregando o estandarte do santo, na missa

Coleção nova

A Swarovski inaugurou Pop Up Store no VillageMall e muita gente passou por lá para conferir a coleção capotante da nova diretora criativa, Giovanna Battaglia, que rejuvenesceu a marca. Confiram alguns dos novos modelos.

desfilados por influencers…

Mariana Neves

Marília Nery

Dandynha Barbosa

Ninguém é de ninguém

Pré-estréia do filme “Ninguém é de ninguém”, no Kinoplex Shopping Leblon, foi prestigiada por muitos famosos. Dirigido por Wagner de Assis  e estrelado por Carol Castro, Danton Mello, Paloma Bernardi e Rocco Pitanga, o longa-metragem espírita conta a história de um casal corroído pelos ciúmes e é baseado no livro homônimo de Zibia Gasparetto, uma best-seller com mais de 18 milhões de livros vendidos.

Milton Cunha, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho

Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez

Gabriel O Pensador e Gabriela Vicente

Karin Roepke e Edson Celulari

Carol Castro e o pai, Luca de Castro

A volta ao palco de Marcella Fogaça

O Bosque Bar do Jockey recebeu a cantora e compositora Marcella Fogaça para um animado show celebrando sua volta aos palcos depois do nascimento das gêmeas Sophia e Pietra. Marcella apresentou um repertório eclético, com muita música brasileira e internacional, passando por Alceu Valença, Raça Negra, Kiss e Madonna, e fez o público cantar junto, dançar e se emocionar.

“Estou em uma fase onde o tempo só pra mim é contado. Então, quis montar um show para unir o trabalho à diversão e cantar músicas boas que eu amo, sem me prender muito ao estilo. Depois que fui mãe, me vi ainda mais multifacetada e eclética e isso me deu uma liberdade muito grande para fazer o que eu gosto e me divertir enquanto faço”, explicou Marcella.

Joaquim Lopes e Marcella

Marcelo Serrado, Leo Marçal e Joaquim Lopes

Ana Carolina

Rômulo Arantes, Mari Saad e Marcella

Paula Burlamaqui e Carlos Vieira

Linda homenagem

O Centro Cultural Banco do Brasil apresenta até 26 de junho a exposição “Sérvulo Esmeraldo, Linha e Luz”, a primeira grande retrospectiva do
artista cearense de Crato, pouco conhecido pelos brasileiros, após sua morte, em 2017, aos 88 anos.Curadoria de Dodora Esmeraldo e Marcus Lontra. Referência obrigatória na história da arte brasileira, a mostra sintetiza sua extensa produção em 113 obras de diversas dimensões e variados materiais.Trabalhos de potência gráfica, outros de cromatismo intenso, objetos em movimento real ou virtual, que definem o talento e a inteligência do artista, de sua história inicial, como gravador, como pesquisador da linha e das texturas, do plano e da bidimensionalidade, até a sua transposição para o espaço tridimensional.  A exposição é patrocinada pelo Banco do Brasil e, após o Rio, segue para o CCBB São Paulo em temporada que vai de 29 de agosto a 20 de novembro. Fotos Marco Rodrigues

O cônsul italiano Massimiliano Iacchini, Sueli Voltarelli e Marcus Lontra

Max Perlingeiro e Anna Bella Geiger

Marcio Gobbi, Regina Martelli e Douglas Fasolato

Adriana Médici e Elisa Byington

Comenda

Nesta segunda, na embaixada da Itália em Brasília, em nome do presidente da república italiana, o embaixador da Itália no Brasil, Francesco Azzarello, concedeu a comenda Cavaliere dell’Ordine della Stella d’Italia ao secretário da Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro, Nicola Miccione. A comenda é a mais alta e mais antiga honraria italiana, estabelecida em 1951. Foto Fred Pontes

O embaixador da Itália Francesco Azzarello e o secretário da Casa Civil do Rio, Nicole Miccione

Jantar à italiana

Ísis Penido, lugar-tenente da Ordem do Santo Sepulcro, teve a ideia de fazer um jantar informal de confraternização, para comemorar os aniversariantes de cada semestre, Esta semana aconteceu o primeiro, festejando os aniversariantes do primeiro semestre, na Cantina Don Camillo, em Copacabana, com direito à muita música italiana.

Ísis e os músicos

A lugar-tenente entre Almerinda e Laudelino Mendes

Cesar Raposo, Angela Costa e Ísis

Regina Bogossian e Dara Chapman Araújo

Bruna e Claudio Castro com Ísis

Padre Sérgio Couto e Ísis

Amância Mattos, Isis e Adelma Terra