PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Pink Lunch

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

A Tau Jóias ofereceu almoço para celebrar a nova coleção e também o mês da mulher no restaurante Nido, no Leblon. Fotos Karin Schaly

Nina Kauffmann e Tatiana Araújo

Olga Torres

Ana Teresa Patrão

Nessa Araújo

Carla Coutinho

Lygia Reis

Lorena Campelo

Regina Peixoto

Viva São José!

Amanhã é dia de São José  – 19 de março – e elas foram demonstrar sua fé no padroeiro das famílias,  na igreja dele, na Lagoa, em dia dedicado às mulheres.

Tania Carvalho, Sonia Simonsen e Renata Fraga

Dom Orani e Ana Cristina Carvalho

Jantar da chef Madeleine

José Henrique Pilotto, médico pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz,  abriu seu lindo apartamento para jantar preparado pela craque Madeleine Saade.

Madeleine, Myriam Gagliardi e Fatima Esteves

José Henrique Pilotto entre Myriam e Fatima

Nove anos de Carol Bassi

Anna Carolina Bassi festejou no VillageMall os 9 anos da marca Carol Bassi em tarde animada com vip list de Nina Kauffmann. Fotos Miguel Sá.

Nina e Anna Carolina

Glória Araújo, Anna Carolina e Norine Carnevale

Paula, Anna Carolina e Adriana Seric

Os relevos de Galvão

A Cassia Bomeny Galeria apresenta a exposição “Relevos”, do artista João Carlos Galvão, até 20 de abril. A mostra exibe uma seleção de obras inéditas e algumas históricas de seus 50 anos de carreira, que utilizam a linguagem da escultura e exploram as relações entre forma, volumetria e cor, através do uso da madeira. Galvão, que se autointitula escultor, é um artista consagrado e singular, seus trabalhos destacam a sua habilidade em criar relevos que exploram as possibilidades da tridimensionalidade. A exposição marca a volta de uma individual de Galvão após um hiato de sete anos sem expor na cidade. Fotos Cristina Lacerda.

Galvão e Hetty Goldberg

Cassia Bomeny e Victor Niskier

Galvão e Luiz Carlos Ritter

Celso Rayol e Patrícia Quentel

Galvão entre Patrícia Marinho e Paulo Sodré

Caminhos de mulher

A atriz Claudia Alencar exibiu 20 fotos encarnando diversas revolucionárias da Humanidade na exposição “Caminhos de mulher”. Antes, em uma palestra no Teatro do Shopping Barra Point, falou sobre essas mulheres e a importância de seus papéis para o mundo. Fotos de JC Bergamo.

Nova loja 

A Olívia Design abriu nova loja no Fashion Mall e comemorou com almoço no Chez L’Ami Martin o lançamento das coleções Sonhos, Luzes, Planos e Colecionadora.

Renata Fraga, Nina Kauffmann e Katia Spolavori

Dirce Motta, Ghai Couri e Leila Esposito

Vamos invadir sua praia!

O evento Vivo na Praia agitou o Posto 10 de Ipanema e continua neste fim de semana. Fotos Reginaldo e Lucas Teixeira.

Mouhamed Harfouch e família

Eduardo e Roberta Coutinho

Gilson Martins

Talita Oliveira

Giba e Maria Luiza

Arte além da tela

Arte além da tela/ Arte por toda parte. Esse é o lema da artista plástica e arquiteta Eliane Mourão que acaba de lançar as primeiras cangas impressas em viscose com a estampa de suas telas, como a Mar azul, peças exclusivas e em número limitado, que vêm com certificado de autenticidade.

Absoluto Falho

A Casa de Cultura Laura Alvim abriu terça-feira a exposição Absoluto Falho, de Nelly Gutmacher, reunindo séries produzidas desde a década de 70. A artista tem 81 anos e sua linguagem quase transgressora propõe um questionamento em torno de corpos e gênero. A curadoria é de Marcus de Lontra Costa e Rafael Fortes Peixoto.

A dama, fotomontagem de Nelly Gutmacher

Anna Bella Geiger, Raquel Saliba e Bia Sampaio

Vanda Klabin, Nelly Gutmacher e Sonia Salcedo

 

O colecionador Luiz Carlos Ritter

Rio em todas as cores
O projeto “Rio em Todas as Cores” está levando arte urbana para as praias cariocas. Além de intervenções artísticas em São Conrado e no Arpoador, workshops gratuitos de arte urbana estão sendo realizados. Criado para promover a arte urbana, o projeto de grafite “Rio em Todas as Cores” tem o objetivo de incentivar artistas iniciantes e já consagrados. O foco do projeto não é apenas o grafite como também a arte mural, técnica muito utilizada por José Datrino, mais conhecido como Profeta Gentileza, o air brush; a foto-colagem e instalações em 3D através da utilização de materiais reciclados, como: latinha de cerveja, equipamentos eletrônicos e micro lixos coletados na areia da praia. Na programação, estão as comemorações do Dia Mundial do Grafite, 27 de março.