PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Líbano: tragédia em tempo de pandemia

Padre Omar administrador do Santuário,Consul geral do Líbano no RJ, Arcebispo Melquita do Brasil e o Bispo ortodoxo do RJ

Foi uma bela homenagem no Cristo Redentor, a realizada pelo padre Omar às vítimas da tragédia do Líbano. O Cristo exibia a bandeira do Líbano, enquanto uma celebração religiosa pedia por conforto às vítimas, parentes de vítimas e libaneses residentes em países pelo mundo afora, como nossa querida Micheline Thomé.

O Brasil também enviou uma missão humanitária, com equipamentos médicos e alimentos. A missão teve solenidade de partida realizada na Base Aérea de Guarulhos, em São Paulo, com participação do presidente Jair Messias Bolsonaro. Como chefe da delegação, o ex-presidente Michel Temer, descendente de libaneses e convidado pelo presidente da República, precisou de autorização especial da Justiça para viajar.

Presidente Jair Messias Bolsonaro e o ex-presidente Michel Temer

Aqui tem fofoca

O colunista do portal Aqui Tem Fofoca, Guilherme Beraldo, tem feito sucesso com seu canal no Youtube, que leva o mesmo nome. O instagramer, que já tem mais de 85 mil seguidores em seu perfil, completa um mês com o programa de comentários do universo das celebridades, entre outras variedades. Em breve, o profissional expandirá o portal para o formato televisivo. Vem coisa boa por aí.

Netinha aniversariante amada

A querida Maria Laura, neta de Leila Esposito, completou seu primeiro aniversário numa festa em família. A pequena, que se divertiu com o colorido dos balões e dos brinquedos, estava serelepe. Quando o cansaço bateu, o colinho da mamãe foi a solução. Muitas felicidades para a pequena e muita saúde para toda família!

Reabertura à vista

Com toda pompa e circunstância, e cercado de muitos cuidados, o Hotel Belmond  Copacabana Palace irá reabrir as portas no próximo dia 20 e promete fazê-lo de forma triunfal. A gerente geral Andrea Natal inclusive vai participar de um evento na Câmara Francesa de Comércio, onde irá contar detalhes do evento.

A Cidade do Rio de Janeiro agradece, porque o Rio sem esse que é um de seus cartões postais não é o mesmo.

Aniversários influentes

Ana Rosado
Teresinha Matta
Dias Campos
Sueli Lobo Lima
Italo Luz
PUBLICIDADE