PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Doar Fashion – Vamos juntos

Atividades especiais para os doadores

Com a pandemia, o tradicional bazar que arrecada fundos para pelo menos 28 instituições de caridade cariocas, se reinventou. O sobrenome acontece no momento em que teremos doações online, que irão garantir ao grupo doador uma gama de atividades e experiências nos dias do bazar. Além disso, as roupas doadas serão vendidas pelo site Repassa – Brechó de marcas bacanas – que já comercializa peças do Doar Fashion. Para participar, basta seguir informações no Instagram do @doarfashion. Que comece a solidariedade!

Time responsável pelo Doar Fashion

E a nudez agitou a internet

Isso mesmo, mas não bem assim. O novo hit do DDP diretoria “Toda nua”, agitou as redes sociais. Tudo porque os meninos criaram um challenge, e desafiaram os fãs a enviar um vídeo ousado com a música! Vamos aguardar o resultado do desafio. Por aqui, por enquanto, nus ou quase, só estão os meninos do grupo. Sucesso para vocês!

Bebidinhas e quarentena

Estatísticas mostram que durante a pandemia o consumo de álcool cresceu. E negócios relacionados a esse consumo  também aproveitaram o momento. Afinal, com bares e restaurantes fechados, com distanciamento social e a necessidade de inovar nessa longa quarentena, cada um teve que se tornar o seu próprio barman. Apetrechos, insumos  e receitas marcaram seu espaço e até lives sobre preparo de drinks bombaram. Aqui, segue uma dica para amantes do Gin Tônica,  e que serve até como presente para o Dia dos Pais, que está chegando. Que tal ganhar uma caixa com as especiarias do drink?

Vou aproveitar e deixar uma receitinha! Quem sabe alguém se anima por aí?

Gin com estilo

Caixa de especiarias para o drink da Todo.Gin

Bem parecido com o Gin Tônica tradicional, mas acrescentando os sabores adstringente do alecrim e marcante do zimbro, que combinam demais com o Gin.

Receita de Gin Tônica com alecrim e zimbro

Ingredientes

50 ml de gin

1 ramo de alecrim

4 zimbros

água tônica

gelo

Encha uma taça larga com gelo; coloque o gin, o ramo de alecrim e os zimbros levemente amassados; complete com água tônica.

E a moda agora é lançamento de roupas anti-Covid, com tecnologia da Suíça

Parece ficção mas é realidade. A marca de roupas Malwee começou a produzir esta semana máscaras e camisetas com um tecido antiviral e antibacteriano. Outras marcas, como a Inside, Becauz e até a Vicunha, especializadas em jeans, já produzem peças nessa linha, com a promessa de eliminar o coronavírus das nossas roupas, minimizando assim riscos de contaminação.

Essa inovação têxtil suíça HeiQ, foi testada contra o novo coronavírus e apresentou 99% de eficácia na neutralização do vírus, o que já faz dessa moda um grande sucesso.

O tecido usa dois princípios para combater o vírus. O primeiro deles é a prata; o segundo é chamado de vesícula lipossomal, uma tecnologia usada em remédios contra o câncer. “É uma tecnologia da Suíça que acaba de ser lançada. Ela tem uma parcela de prata e outra de uma vesícula lipossomal, que é o mesmo princípio usado em remédios contra o câncer. O produto se liga ao vírus pela prata e puxa a gordura que reveste o vírus através da vesícula, em um processo de osmose. Assim, o vírus fica inerte”, afirma Luiz de Freitas, gerente industrial da Malwee.

Imaginem se a moda pega… já já teremos lançamentos de coleção AntiCovid. Vale aguardar novidades!

Aniversariantes Influentes da semana

A pequena Catarina Pinhel teve festa no campo, com direito a flores e borboletas. Linda, de cor-de-rosa, a pequena estava radiante.
Dr. Volney Pitombo
Suzana Portella
Nelma Canellas
Padre Marcelo Araújo

PUBLICIDADE