PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Comemorando Cátia

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

Cátia Garrido festejou seu aniversário com almoço petit comité regado a espumante e vinho, no restaurante Olivo Villagio.  Fotos José Olímpio.

Cátia com as filhas e o marido na mesa do bolo

Viviane Cohen e Leila Esposito

Rose May Add e Karla Edde

Claudia Cury e Manoel Thomas

Claudia Dutra e Zizi Baptista

Claudia Bueri

Catia Garrido e Katia Cohen

Ana Cristina Carvalho, Norine Carnevale e Erise Villela

Maria Lucia Mucha e Ghai Couri

Vania Chami e Catia Garrido

Claudia Rhamnusia e Catia

Almoço no Gávea

O embaixador Brian Neele e Carla Pimentel reuniram os amigos para colocar as conversas em dia em um simpático e delicioso almoço no bar do Gávea Golf, que terminou em bolo e parabéns para as aniversariantes de fevereiro.

Carla Pimentel e Brian Neele

Rosana Rodrigues, Ana Cristina Carvalho, Regina Ximenes, Vera Bangel, Marcia Echeverria cercando Carla Pimentel

Carla e Sylvia de Castro

Sergio Carvalhal entre Roberta e Lucia Fonseca

Orlanda Freire, Nazaré Bichara e Ghai Couri

Amaro Leandro e Cristina Aboim

Cintia Tenório e Vera Alves

Mariana Vidal e Joana Teixeira

Homero Alves e Moacyr Arcoverde

Tania Drummond e Sueli Lobo Lima

Almoço da folia

Adelinha Saboia de Azevedo tem 102 anos e adora carnaval. Para ela, a filha Cecília organizou um delicioso almoço pré-carnavalesco e chamou os amigos, que vestiram a fantasia e entraram no bloco da alegria desta foliã centenária. Ao som das marchinhas antigas tocadas pelo DJ.

Cecilia e Adelinha Saboia de Azevedo

Elias Fabianno, Cristina e Claudio Aboim

Sylvia de Castro, Amaro Leandro e Silvia Nahuz

A chef e a mesa

Orlanda Freire e Cintia Tenório

Vera e Luiz Bangel

Está na moda!

Os lançamentos de moda se multiplicam pela cidade. No Copacabana Palace, o evento da Tiffany foi um sucesso. Lucinha Amorim e Denise Brenlha foram conferir com Pat Garcia

Questões femininas

No VillageMall, o Lounge MultiVocê voltou com bate papo de Nina Kauffmann com o psicanalista Manoel Thomas sobre o tema “questões femininas”. Carla Pimentel e Priscila Bentes foram assistir.

Invadindo nossa praia

A marca de beachwear Cia.Marítima chegou ao Rio, instalada, junto com a Valisère e a Body for Sure – numa flagship de três andares,uma para cada marca, projetada por Marcelo Rosenbaum, na Garcia D’Ávila. A inauguração foi com brunch  seguido de bate papo com o CEO do grupo Rosset, Benny Rosset, que falou sobre as tendências da moda praia. Carol Dieckmann cantou em palco montado na calçada.

Franklin Toscano, Ana Andreazza, Isabel Becker

Sueli Bombieri, Ana Andreazza e Aninha Costa

Mariana Weickert

Benny e Carla Rosset

Carolina Dieckmann

Musas e rainhas do carnaval

Pela primeira vez, a apresentadora Gardênia Cavalcanti, na foto com Yasmin Brunet, vai desfilar como musa na Grande Rio a convite do Presidente de honra da escola de Caxias, Jayder Soares.  Ela sai na frente do carro “Cacique de Ramos”.

Com uma proposta inovadora, o novo camarote da Sapucaí, o Camisa 10, está chegando ao Sambódromo do Rio de Janeiro unindo as duas maiores paixões do carioca: Samba e Futebol. Entre as atrações, Dudu Nobre, Marcelo D2 e a cantora Lexa, que foi escolhida como Musa do Camarote. Foto Rogério Fidalgo

A deputada federal Erika Hilton vai ser a musa do camarote Arara na Avenida. A escolha de Erika homenageia a primeira mulher trans eleita deputada federal por São Paulo e Presidenta da Comissão de Direitos Humanos.Como não poderia deixar de ser, Pretinho da Serrinha recebe convidados todas as noites junto com sua banda durante os intervalos dos desfiles. Subirão ao palco, entre outros, Jorge Aragão, Roberta Sá, Diogo Nogueira e Xande de Pilares.  Os DJs Gaspar Muniz e Tales Mulatu vão comandar as picapes depois dos shows até o amanhecer. Além da localização privilegiada, o camarote tem buffet assinado pelo chef de alta gastronomia Alex Atala e open bar durante toda a noite com bebidas premium. Arara na Avenida é um projeto do escritório criativo carioca Arara, da dupla Malu Barretto e Pedro Igor Alcântara, idealizadores do Baile da Arara, festa que desde a sua primeira edição, em 2015, se tornou a festa mais disputada do Carnaval do Rio.

A linda Izabel Goulart vai ser coroada hoje a Rainha do Baile do Copa deste ano, em que o icônico hotel Copacabana Palace comemora seu centenário.

Carnaval Off

Para quem prefere um Carnaval Off,  a dica é a apresentação da Renato Vieira Cia de Dança, que apresenta o espetáculo inédito de dança “Estudo número um”, hoje e amanhã. As apresentações fazem parte do Palco Carioca, primeiro circuito do Festival Dança em Trânsito, que ocupa o Espaço Tápias, na Barra da Tijuca

 Os bailarinos Bruno Cezário e Felipe Padilha