PUBLICIDADE

Miriam Freitas

MC Ryan SP grava videoclipe com João Gomes e anuncia lançamento ao lado de Wesley Safadão

Com três anos de carreira e estourado em tudo o que faz, Mc Ryan SP conquistou mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 7.5 milhões de seguidores no Instagram e 315 milhões de visualizações gerais em seu canal no Youtube. Hits como “Namora Aí”, “Felina”, “Sereia” e o icônico “Tubarão Te Amo” são apenas alguns dos acertos do funkeiro que foram recebidos com grande energia pelo público nacional e internacional. Mas quando o Tubarão do funk disse que queria entrar na onda de outros estilos musicais, não era brincadeira. 

Alcançando cada vez mais novos horizontes em sua trajetória, o funkeiro vem surpreendendo seus fãs ao se juntar a grandes nomes de outros ritmos musicais em canções de sucesso. Nessa semana, Ryan deu continuidade à sua participação no projeto do cantor pernambucano João Gomes. Após gravarem a faixa “Não Manda Áudio” – ouça a prévia aqui – em novembro do ano passado, os artistas se encontraram novamente na última quarta-feira (15) para a filmagem do videoclipe, em Petrolina/PE. 

Acho importante essas colaborações com artistas do sertanejo, do forró, do piseiro… porque elas levam o funk onde ele normalmente não iria”, compartilha o paulista. “Eu sei que o funk é um dos gêneros mais estourados no Brasil, mas ainda tem muito preconceito por ser um ritmo da periferia”. O feat. tem previsão de ser lançado nas plataformas de áudio e vídeo ainda na primeira quinzena de março, e promete um sucesso estrondoso nos aplicativos de música. 

E para aqueles que achavam que as novidades param por aqui, ativem as notificações! O Mc Ryan SP também aceitou o convite do cantor e amigo Wesley Safadão para fazer parte de uma faixa inédita para o Carnaval. Intitulada “Safado”, a música foi composta por Rennó Poeta, Junior Gomes, Hiago Nobre e DJ Ivis e chegou nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (16) a partir das 21h e o videoclipe no dia seguinte a partir das 12h no Youtube.  

Foi maravilhoso cantar e gravar ao lado do Wesley. A música tem batida, ritmo e letra que se encaixam muito na energia do carnaval”, comenta Ryan. “Sou muito grato por ter recebido esse convite. Ele é uma máquina, vai ser incrível. Espero que a rapaziada se divirta do mesmo jeito que nós nos divertimos ao som de ‘Safado’”. 

Gravado em uma mansão na cidade de São Paulo, o videoclipe contou com um cenário festivo com direito a piscina, bóias, jet skis, motos e muita animação. Dirigido por Felipe Pavan da GR6, o audiovisual também contou com a participação de Mc Daniel, Mc IG e Mc GH, e tem tudo pra ser a nova dancinha viral das redes sociais. 

Após as colaborações com Naiara Azevedo, Tarcísio do Acordeon, Mc Kadu, Mc Daniel, Orochi, Xamã, Hungria Hip Hop e Luan Pereira, a maior referência do funk atualmente continua se destacando em diversos estilos musicais ao lado de grandes nomes do mercado. Com uma agenda lotada para 2023, Mc Ryan SP participou no Domingão Com Huck,  ao lado do Mc Daniel, Mel Maia e DJ LK da Escócia. O programa vai ao ar neste domingo (19) a partir das 17h30. Durante as gravações, o funkeiro compartilhou os melhores momentos nos estúdios da Globo através de seus stories e prometeu grandes novidades para os próximos meses.


Por: Míriam Freitas 

Colunista Social