PUBLICIDADE

Miriam Freitas

“Tierry grava DVD no Rio com Léo Santana, Belo, MC Ryan, Zé Neto e Cristiano. Cantor lota Espaço Hall com “Volta, as crianças sentem a sua falta”

“Uma noite inesquecível com amigos da vida e da arte, abraçado pelo Rio e pelo público que me torna verdade“. Emocionado, assim Tierry define a gravação de seu DVD “Volta, as crianças sentem a sua falta”, realizada no Espaço Hall, no Rio de Janeiro. Com histórico de hitmaker, o cantor reuniu Léo Santana, MC Ryan, Belo, Neto e Cristiano, dividindo vozes em músicas que agitaram os fãs já no registro audiovisual.

Com o primeiro convidado da noite, a dupla Zé Neto e Cristiano, o anfitrião cantou “Vira-Lata Caramelo”. Na sequência, ele chamou Léo Santana, com quem levou a plateia ao delírio em “Long Neck”. Após este momento, Tierry fez uma pausa para troca de roupa, enquanto o Gigante comandou o palco, causando frenesi com alguns de seus sucessos.

Depois de uma hora e meia de show, com inéditas e novos arranjos para seus hits, Tierry trouxe Belo, seu par em um dueto que fez nova leitura a  “Coração de Espelho”, e também em “Intriga da Oposição”, do repertório do convidado. Com MC Ryan, fez a plateia dançar em “Terror da Previdência”.

No total foram 12 músicas inéditas e um pout-pourri de grandes sucessos que inclui “Hackearam-me”, “Cabeça Branca”, “Lá Ele”, “Cracudo” e “Disco Arranhado”, entre outros de seus tantos hits.

A playlist das novas canções vem do álbum que Tierry lançou pouco antes da gravação do DVD, batizado como “Volta, as Crianças Sentem a Sua Falta”, “um projeto que eu sempre quis lançar”, conta o cantor. “É uma continuação do ‘disco da Rita’, “ Saudade da Mãe dos Meninos “. A temática é essa: uma casa que foi revirada quando ela foi embora e um cara querendo que ela volte”, completa.

Com direção assinada pelo próprio Tierry, o DVD primou pela organização, sintonia entre convidados e anfitriões. Teve ainda um show à parte dos bailarinos, com coreografia assinada por Carla Bruno. 

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social