PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: ZÉ NETO & CRISTIANO E DOUGLAS & VINÍCIUS JUNTOS EM “ESTELIONATO AFETIVO”

Canção é a primeira faixa lançada do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” gravado em agosto de 2021

 

Douglas & Vinícius e Zé Neto & Cristiano se unem, pela primeira vez, na faixa “Estelionato Afetivo”. A canção, que faz parte do novo DVD dos mineiros “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”, fica disponível em todas as plataformas digitais na quinta-feira (23), Na sexta (24), a partir do 12h, o Estelionato Afetivo é composta por Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Junior Gomes e Dê Ângelo, e faz parte do repertório de 19 faixas, gravado no mais recente projeto da dupla Douglas e Vinícius. Além de Zé Neto & Cristiano, ainda participaram do novo trabalho o cantor Tierry e a dupla Maiara & Maraísa. 

Douglas & Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente após o estouro do hit ‘Figurinha’, que teve participação de MC Bruninho. A faixa ultrapassa 200 milhões de visualizações no YouTube e 140 milhões de streamings, e já figurou entre as mais tocadas do Brasil e do mundo em 2020 nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações com a música. 

DOUGLAS E VINÍCIUS AO VIVO EM SÃO PAULO

No dia 04 de agosto de 2021, a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”. Com cenário rústico e na presença de pouco público – todos testados na hora e apresentando comprovante de vacinação – os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que foi escolhido com muita cautela e carinho desde o começo do ano passado. A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. O registro ainda contou com as participações especiais de grandes nomes da música: Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry. 

Douglas & Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais. Neste ponto, escolheram artistas que a dupla admira e acompanha, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a Workshow. O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar de perto o novo projeto. 

O audiovisual tem Direção de Vídeo de Catatau (Fernando Trevisan), e Direção de Fotografia de Carlos Nogueira, ambos assinam juntos a Direção de Cenografia. Com Direção Geral de Filipe Risse, “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” foi lançado pela Virgin Music Brasil. 

Créditos-Fabio Nunes

 “Estelionato Afetivo” – Douglas & Vinícius e Zé Neto & Cristiano

Lançamento: 24 de setembro de 2021, pela Virgin Music Brasil

Compositores: Philipe Pancadinha/ Thales Lessa/ Junior Gomes/ Dê Angelo

 

https://youtu.be/6WR5tbXmYdA

 

Por:Míriam Freitas

Colunista Social 

Notas Sertanejas

PUBLICIDADE