PUBLICIDADE

MODA

Marcas lançam peças femininas exclusivas da NFL

A Netshoes, em parceria com a New Era, anuncia o início da venda de peças femininas exclusivas da categoria NFL, a Liga Nacional de Futebol Americano, um dos esportes mais amado nos Estados Unidos e que vem ganhando espectadores no Brasil a cada ano. Pensando nisso, as marcas se ...

4 peças para apostar no Inverno

Entre os dias 25 e 27 de Abril, a indústria Vicunha Têxtil promoveu mais uma edição do Vipreview e apresentou sua coleção para o inverno 18 para mercado nacional e Internacional, antecipando diversas tendências. Uma das que segue para as próximas estações é o Athleisure. A mis...

O sereismo chega à joalheria

O sereismo veio mesmo para ficar, a cada estação ele se renova e mostra que ainda há muito do mundo encantado marítimo para aproveitarmos. Seguindo o mood da personagem Ritinha, interpretada pela estonteante Ísis Valverde, na novela "A Força do Querer", selecionamos duas peças...

Marca italiana de jeans chega ao Brasil

A grife italiana de jeanswear, Replay, chega ao Brasil pelas mãos dos empresários Alexandre Brett e Luiz Vaiano. São duas lojas em São Paulo, uma inaugurada neste mês de abril, na Rua Oscar Freire, e outra para agosto, no Shopping Iguatemi JK, além de 400 pontos de vendas em ...

Apostas para um inverno cool e comfy

A época do ano mais esperada para quem ama se produzir está chegando e dessa vez os looks leves e cool são destaque, tomando espaço das cores monótonas e produções pesadas. As peças em destaque refletem uma mudança no comportamento das pessoas mundo a fora, que buscam cada vez ma...

COTURNO: o “must have” do inverno 2017

Ele é um velho queridinho no mundo da moda. Vire e mexe, aparece nas passarelas. Mas é nesse inverno 2017 que o coturno surge na lista das top tendências. Com um quê dos anos 90, a bota vai ao encontro da aposta militar da estação e aparece repaginada com detalhes desejos que voc...

Marca lança linha de bolsas superfuncionais

Atendendo a demanda da mulher contemporânea, a Santa Lolla, marca de calçados e acessórios femininos, criou uma linha de bolsas que prometem facilitar a vida de quem carrega lanchinhos e refeições para comer ao longo do dia. E o mais importante: sem perder o estilo. São duas v...