PUBLICIDADE

FAMOSOS

O sumiço de Manu Gavassi das redes sociais deixou seus 14,2 milhões de seguidores intrigados. Afinal, com a cantora dentro do “BBB 20”. seu perfil no Instagram foi um dos que mais ganharam engajamento e relevância. Então, por quê aqui fora ela só deu às caras ontem à noite?

Trancada em seu apartamento em São Paulo, há quatro dias, a cantora reapareceu para explicar o desaparecimento. “Estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e a dimensão que foi o programa. Eu fiquei muito assustada. Entender o que era o vírus, eu não tinha essa noção. Eu me sinto uma viajante do tempo. Já estou mais calma, precisei conversar com minha família, entendi os cuidados que precisamos tomar”, justifica.

Sumiço de Manu Gavassi é estratégia para torná-la estrela pop e ‘limpar’ imagem popular
Sumiço de Manu Gavassi é estratégia para torná-la estrela pop e ‘limpar’ imagem popular Foto: reprodução/ instagram

O tempo de “despressuriação” também é uma estratégia de marketing idealizada pelo empresário Felipe Simas, o mesmo de Tiago Iorc. “A ideia é torná-la inacessível e intocável para transformá-la numa estrela pop, e quando puder retomar a carreira nos palcos, criar mais burburinho nos seus shows”, conta uma fonte ligada a Manu: “O empresário não quer que ela tenha contato direto com seus fãs por enquanto”.

O contato com fãs foi bem restrito ou quase nulo na saída do reality. Depois, Manu Gavassi recusou o convite de Fátima Bernardes para ir até o “Encontro”. A cantora alegou que estava sem voz. Thelma, a campeã, e Rafa, segundo lugar, já foram entrevistas pela apresentadora. O direcionamento de tornar Manu um ícone pop no Brasil já havia sido tentado há quatro anos, quando ela chegou a ser capa de um ensaio sensual. Um ano depois, a sister escreveu um livro de ficção para adolescentes, mas com muitas passagens autobiográficas.

Sumiço de Manu Gavassi é estratégia para torná-la estrela pop e ‘limpar’ imagem popular
Sumiço de Manu Gavassi é estratégia para torná-la estrela pop e ‘limpar’ imagem popular Foto: reprodução/ instagram

A ideia agora é desconstruir um pouco a personagem popular que ela se tornou no “BBB 20” e voltar os olhos para o público mais cult. “O problema é destruirem o lado fada que a fez chegar à final de um programa com tamanho apelo povão”, opina a fonte.

As informações são do Extra.