PUBLICIDADE

carreira

A cantora Anitta chega a Nova York para show de Ano-Novo: “Ralei na vida pra isso”

Uma das atrações do réveillon da Times Square, em Nova York, Anitta chegou à cidade norte-americana na noite de domingo (27/12) e vibrou ao comentar a participação no evento de final de ano, que é um dos mais populares do mundo.

A brasileira ainda falou sobre sua rotina nos próximos dias, que incluem testes de Covid-19 diariamente: “Não é férias, mas só de ver a neve me sinto de férias. Mas tenho ensaio, estúdio, e todo dia tem que fazer teste, todo dia. As vacinações aqui começaram, mas pra quem é americano. A gente tem que ficar fazendo teste todo dia“.

O evento realizará uma homenagem para as pessoas que trabalharam na linha de frente do combate a Covid-19. Nomeado como Heróis de 2020, a pretensão é homenagear médicos, socorristas, sem deixar de lado as pessoas que realizaram serviços voluntários. O público poderá interagir e participar ao vivo da festa usando as hashtags: #AmorEnNavidad, #NuestraNavidad e #Feliz2021 no Facebook e Instagram.

Segundo a organização, todas as performances serão feitas respeitando as medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus.

PUBLICIDADE