PUBLICIDADE

carreira

Prestes a estrear nas plataformas de streaming, Ricky Tavares comenta desejo de carreira internacional: “Sigo em busca de novos desafios”

O ator revelou que tem planos para passar temporada estudando nos Estados Unidos

Aos 30 anos, Ricky Tavares abriu o jogo e falou sobre o desejo de projetar sua carreira internacionalmente. O ator que está fazendo grande sucesso na novela “Além da Ilusão”, da Rede Globo e se prepara para estrear nas plataformas de streaming com a série “Maldivas”, contou que planeja passar uma temporada estudando em Los Angeles.

“Estou vivendo uma fase incrível na minha carreira. Consegui ao longo desses quase quinze anos participar de filmes, novelas e projetos audiovisuais incríveis e sigo em busca de novos desafios na área da atuação, e tenho esse desejo de impulsionar minha carreira internacionalmente. Estou planejando passar uma temporada em Los Angeles para estudar e aprimorar ainda mais técnicas de atuação e idioma”, contou o ator que interpretará Miguel na dramédia “Maldivas”.

Ricky também falou que acredita que as plataformas de streaming estão ajudando os atores que buscam expandir o seu trabalho internacionalmente.

“Estamos vivendo um momento de mudanças com as plataformas de streaming, que estão revolucionando o entretenimento. Hoje o mercado está cada vez mais democrático e estamos tendo mais oportunidades de convites para trabalhar lá fora, há diversos nomes brasileiros que estão se consagrando no exterior, há algumas décadas as coisas não eram assim”, conta Tavares.

O ator também falou sobre suas expectativas para a estreia da série “Maldivas”.

“Estou estreando em grande estilo nas plataformas de streaming com essa série. “Maldivas” foi um grande presente na minha carreira e estou muito feliz com o resultado. Estava contando os dias para a estreia desse projeto”, revelou.

Créditos: Priscila Nicheli

PUBLICIDADE