PUBLICIDADE

carreira

A digital influencer, Rafa Kalimann justifica silêncio sobre BBB21: “Questão profissional”

Depois da formação de paredão na noite do último domingo (4/4) no Big Brother Brasil 21, os internautas têm cobrado um posicionamento de Rafa Kalimann a respeito de sua torcida. A vice-campeã do BBB20 é ex-esposa de Rodolffo, um dos emparedados desta semana.

O silêncio de Rafa a respeito do andamento do jogo no BBB21 foi intensamente apontado nas redes e, depois da repercussão, a influenciadora resolveu desabafar e explicar a ausência de seus comentários acerca do reality show.

“Estou aqui para falar de BBB. Para quem dona Rafa está torcendo hoje? Eu tenho evitado falar, dei uma seguradinha na minha emoção porque sou muito intensa quando se trata de Big Brother, porque amo este programa por questão profissional mesmo. Foi um pedido profissional, mas se fosse uma escolha minha, pessoal, eu estaria no meu direito de fazê-la”, começou Rafa.

“Não tenho dívida com nada nem ninguém, eu não tenho responsabilidade sobre nada nem ninguém. Estou falando isso porque vocês têm me culpado muito, e está passnado. Eu falo isso como mulher… venho lutando muito, trabalhando meu psicológico nos últimos anos para eu ter um coração leve, um coração livre, um coração em paz para seguir com a minha vida. Não tem como eu permitir que vocês, de alguma maneira, me coloquem em dívida com algo”, continuou o desabafo.

“Não estou falando por este motivo profissional. Eu também não acho válido, de jeito nenhum, desvalorizo completamente, qualquer apontamento vindo de vocês em relação a isso, sobre a minha vida. Acho que fui clara, será? Beijos, vou trabalhar”, finalizou.

Contratada pela Globo

Rafa foi a vice-campeã do Big Brother Brasil 20. A digital influencer mineira, radicada em Goiânia há seis anos, chegou à casa do BBB20 na turma do “camarote”. Influencer do mundo sertanejo, Rafa Kalimann tem muita popularidade nas redes sociais.

Ela teve um relacionamento de quatro anos com o cantor Rodolffo, que está na atual edição do BBB. Os dois foram casados por dois anos. Ela entrou no programa quando os dois ainda estavam em processo de divórcio, e a imprensa chegou a especular, junto a familiares de Kalimann, o motivo pelo qual a relação chegou ao fim.

Por: Metrópoles
PUBLICIDADE