PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Após Mara Maravilha romper contrato com a emissora de Silvio Santos, Mara vira podcaster e diretora artística de uma das maiores agências da América Latina

“Temos muitos talentos que precisam de oportunidade. Com a minha experiência,
quero contribuir para que todos sejam revelados” afirmou sobre a Glamour Models

Paulo Silva, Gabriela Silva e Mara Maravilha

O casting conta com mais de dez mil pessoas, que confiaram suas carreiras à companhia, e está sob a responsabilidade dos diretores Paulo Silva e Gabriela Silva. Uma das funções de Mara na sua nova missão é a direção de arte, algo que absorveu com primor ao observar o trabalho de sua falecida mãe, Marileide Félix.

No programa Sensacional, apresentação de Daniela Albuquerque na Redetv, Mara fala de sua vida pessoal e carreira, além de novos projetos

“Eu quero ser importante para as pessoas”

No bate-papo, a apresentadora resgata sua carreira na televisão e fala sobre como era
trabalhar com Silvio Santos. “Ele tinha um cuidado assim: ‘Você está bem? Separou? Ah, a sua mãe faleceu?’ Tinha essa coisa extra palco. Então, ele é um amor platônico, um amor eterno que vou ter”, enfatiza ela, que deixou o SBT em fevereiro.
“Eu amo o Silvio. Respeito muito o momento dele, com seus 92 anos”

Além disso, a apresentadora, cantora e empresária Mara Maravilha, uniu-se ao Connection Studio para desenvolver o PodMara, exibido no canal Mara Maravilha Oficial no YouTube. Ela que tem um alcance de mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e é super ativa como influenciadora digital. Soma-se a isso o fato de estar negociando com uma nova emissora.
“Logo de volta à TV aberta”, deu um spoiler porém sem dar detalhes.

Em Londres representando uma grande marca

E no próximo dia 06/03 Mara tem um motivo a mais para comemorar: será seu Aniversário e do seu lindo filho Benjamin Miguel.

“ Ser mãe me ensinou que a vida muda de repente. Um dia você está confusa, procurando seu caminho… No outro, descobre seu maior propósito: amar, cuidar e proteger! Aí, tudo começa a fazer sentido e você só consegue olhar para o céu e agradecer, porque ser mãe é um presente de Deus”

“Meu filho Miguel Benjamim literalmente é o maior presente que Deus me deu aqui na terra, inclusive fazemos aniversário no mesmo dia” comemora Mara

“Nosso maior desejo de muitas felicidades para Mara Maravilha e seu pequeno
príncipe Miguel Benjamin” Parabéns!!