Mesmo depois de um ano agitado, como a parceria de sucesso com a Riachuelo e a inauguração de sua primeira flagship no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a Isolda, desejada por suas peças que exalam brasilidade, continua anunciando novidades para esse verão.
A marca das sócias Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, que estreou recentemente em uma das principais feiras de negócios de beachwear, a Cabana, em Miami, acaba de receber as peças de sua linha praia, que aparece nessa temporada ainda mais completa.
Para dar boas-vindas a estação mais quente do ano, a marca deixou de lado os tímidos modelos de biquínis para apresentar uma linha de beachwear bem mais completa, recheada de bodies, maiôs, caftãs, saídas de praia e mais biquínis, muitos com estampas desenhadas exclusivamente para a coleção.
Tendo o Brasil e sua cultura como referência principal, a Isolda conquistou as multimarcas mais bacanas das principais metrópoles do mundo com seus prints coloridos e peças cheias de bossa, e promete ser item indispensável na mala das brasileiras nesta estação
