PUBLICIDADE

música

Cantora YASSIQ revela ser fã de Queen e fala sobre sensação de ter Carlinhos Maia como admirador

A artista fez um cover de uma música da banda britânica de rock

Aos 24 anos, YASSIQ é uma das grandes artistas jovens em ascensão no cenário musical do país. Com uma voz potente e singular cheia de personalidade, ela vem colecionando fãs pelo Brasil inteiro com as suas músicas autorais e covers, como o último da canção de Queen publicado no seu canal do YouTube semana passada. Ela revelou que é fã da banda por conta do seu pai e contou outros grandes nomes que completam a sua lista de referências músicas.

“Sou fã, meu pai colocava pra eu ouvir desde pequena. Freddie Mercury sempre foi uma referência musical pra mim, admiro demais e o considero um ícone e lenda que jamais existirá igual”, contou

“Além do Freddie Mercury, Amy Winehouse é minha ídola. Também são referências, Etta James, Whitney Houston, Billie Eilish, SZA, Dua Lipa, Rita Lee, Rihanna, Elton John, David Bowie e outros”, finalizou.

Ela também aproveitou para contar qual foi a sua sensação ao ver o Carlinhos Maia ouvindo uma das suas composições.

“Foi muito gratificante e emocionante, inexplicável ver que minha música chegou até ele e ele ter gostado tanto a ponto de usá-la mais de uma vez em seus stories do Instagram. É isso que faz valer a pena e me motiva”, disse a artista.

YASSIQ também contou os seus planos para o futuro e revelou não ter medo de sonhar grande quando o assunto é a sua carreira

“Cantar sempre foi meu grande sonho de vida, estou muito feliz de já estar realizando, mas continuo sonhando, quero realmente viver disso porque é o que eu mais amo fazer, é minha paixão. Almejo um dia poder atingir o Brasil inteiro e até o mundo todo com minha música, fazer com que as pessoas sintam e se identifiquem com o que eu canto”, concluiu.

PUBLICIDADE