PUBLICIDADE

mulher do dia

Caras 30 anos: CEO da Equipe 10 fala sobre a emoção de produzir a cenografia da festa

Depois de 30 anos registrando o que há de melhor na vida das celebridades da televisão, do esporte ou da música, a Revista Caras “trintou” e, hoje, é um marco na sociedade como uma referência artística. Com o tempo, o avanço tecnológico e o uso de novas plataformas, fizeram com que essa mídia também evoluísse. Agora, não é só através do impresso que as pessoas lêem as notícias. Esses mesmos leitores viraram internautas graças à passagem para o digital. Assim, o acesso ao material é feito por meio de computadores, tablets ou /e celulares.  Além do site oficial, a Caras está disponível na Web TV (Tv Caras), via Youtube, Facebook, Instagram e no Podcast.

Recentemente, a Caras ganhou uma festa exclusiva, a fim de celebrar suas três décadas. E é claro que os famosos não ficaram de fora dessa: Christiane Torloni, Adriane Galisteu, Tiago Abravanel, Lucy Alves e muitos outros. No total, 400 convidados compareceram à deslumbrante noite, no Teatro Baleia, na Zona Sul de São Paulo. Isso, sem esquecer do maravilhoso show da cantora Daniela Mercury, que agitou a todos.

Mas, para que tudo saísse de forma perfeita e impecável, a Equipe 10, empresa presente no mercado corporativo desde 1999, entrou em ação e preparou uma cenografia regada a luxo e puro glamour. Segundo a CEO, Renata Costa,  para a produção, um conceito moderno foi pensado para a ocasião, com peças orgânicas que proporcionaram aos convidados uma interação e experiências positivas. “Os meus times de marcenaria e tapeçaria construíram mobiliários personalizados, com cores quentes: sofás curvos, sofás ondas, puffs ilha com paisagismo, etc.”, explica.

 

Renata Costa

Renata diz, ainda, que em cada evento, ela e a Equipe 10 têm, em mãos, a oportunidade de sonhar, de planejar, de produzir e de entregar, aos clientes, experiências únicas, inigualáveis. “Junto dos meus parceiros fornecedores, o sucesso é garantido! E merecido, por sinal!”, acrescenta.

Para Renata, esse momento nunca sairá de sua memória: “Eternamente, inesquecível! Fiquei extremamente feliz e honrada com o convite de assinar a cenografia da festa dessa marca maravilhosa, que é a Caras. O céu é nosso limite! Nós, da Equipe 10, trabalhamos duro rumo a mais êxito!”, conclui Renata.