PUBLICIDADE

carreira

Gui Armelin lança single ” A Carta”

O single e videoclipe fazem parte do seu 1º EP que mesclam referências de indie pop e romantismo

Unindo referências do indie pop com romantismo latente e uma voz potente, “A Carta” é uma lovesong que vem para aquecer este inverno. Gui Armelin segue construindo sua carreira no estilo MPB, e tem no currículo, seu primeiro lançamento, a música “Às Vezes”, com cerca de 47 mil visualizações no YouTube. A canção traz uma letra autoral com mood enérgico e feliz falando sobre o amor e suas reviravoltas. Ele contou que está muito feliz com esse projeto e ansioso para o lançamento completo do seu EP.

“Essa música é muito especial para mim e estava muito ansioso em poder mostrá-la ao mundo. Acredito que as pessoas vão gostar bastante e ajudar a aumentar as expectativas para o EP que em breve estará em todas as plataformas de streamings”

Gui Armelin aposta na novidade e investimento pesado para seus lançamentos, contando com números promissores nas plataformas, que somam pouco mais de 30 mil plays no Spotify. A música “A carta” é o segundo single do projeto que faz parte do EP Cartas, que contém outras 3 canções, que serão distribuídas em 2021 pela New Music Brasil.

Para o lançamento, o artista Gui Armelin produziu um clipe gravado em conformidade com os protocolos de prevenção a COVID, foi feito em estúdio, utilizando-se de um cenário moderno e criativo que traz um ar sonhador a suas canções.

PUBLICIDADE