PUBLICIDADE

5.0 - ESTILO DE VIDAarte & cultura

Julia Quinn participará de sessão de autógrafos em São Paulo

A Saraiva e a Editora Arqueiro promovem noite de autógrafos com Julia Quinn, para o lançamento do Quarteto Smythe-Smith, no dia 09 de março, a partir das 19h, na loja do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Na ocasião, será lançado o box de luxo com os quatro volumes da série Quarteto Smythe-Smith: ”Simplesmente o paraíso”, ”Uma noite como esta”, ”A soma de todos os beijos” e o ”Os mistérios de Sir Richard”. A caixa preparada especialmente para a vinda de Julia Quinn ao Brasil, vem acompanhada ainda de uma carta exclusiva da autora, quatro marcadores imantados e quatro postais.

Na série Os Bridgertons, os leitores ouviram pela primeira vez sobre o concerto das jovens solteiras da família Smythe-Smith, sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continuou a se reunir anualmente para assistir ao concerto catastrófico. Neste quarteto, os fãs poderão conhecer o palco das histórias cativantes e os personagens apaixonantes desta família.

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 3,5 milhões da série Os Bridgertons, publicada pela Editora Arqueiro. Os romances da autora já foram traduzidos em 27 países.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE