Miriam Freitas

La Fiesta: Breno & Caio Cesar gravaram DVD em São Paulo com participações especiais de Clayton & Romário, MC Don Juan e MC Pedrinho

Créditos: @vitoralmeidaphotos

          Após tratamento de câncer de Breno, projeto marca nova fase da carreira dos gêmeos e retomada dos trabalhos musicais

A noite da última terça-feira (06) marcou um novo início para os gêmeos Breno & Caio Cesar, que gravaram seu terceiro DVD de carreira em Santana de Parnaíba, município de São Paulo. Intitulado “La Fiesta”, o projeto chega após uma pausa na trajetória da dupla, interrompida devido a um diagnóstico de câncer que Breno enfrentou do final de 2022 até meados de março de 2023. Com participações de Clayton & Romário, MC Don Juan E MC Pedrinho, essa fiesta caliente tem tudo para ser um sucesso.

O DVD apresenta doze faixas ao todo, entre elas dez inéditas, como “Pula Pula”, “Alma Gêmea Premiada” e “Sexy Assassina”, e duas regravações, sendo elas “6 Graus Abaixo de Zero”, hit autoral lançado em 2016 em colaboração com Matheus & Kauan, e “Banda Cover”, sucesso de Zé Neto e Cristiano de 2020. Nomeada “Relaxadinha”, a faixa foco do audiovisual é a colaboração com o cantor MC Don Juan. Composta pelos próprios irmãos em parceria com Ivo Mozart, Titto Valle e Waleria Leão, a música conta a história de uma ex que, com saudades do relacionamento, acaba ligando durante a madrugada.

As participações são de pessoas que tem uma vibe e energia contagiante! Clayton e Romário são parceiros nosso do sertanejo, então não poderiam faltar”, comenta Breno, “o MC Don Juan nós já havíamos combinado de gravar anos atrás, e agora achamos a hora certa de estarmos juntos; e o MC Pedrinho tem uma personalidade radiante que combina muito com a La Fiesta”, finaliza.

Localizada em Alphaville, a própria casa dos paulistanos serviu de palco para as filmagens. Sob produção musical de Gabriel Lolli, direção de vídeo de Gui Dalzoto e com uma mega infraestrutura incluindo palcos, luzes leds, câmeras de altíssima resolução e mais de 150 fãs, amigos e familiares presentes, o cenário se transformou em uma verdadeira festança. Os anfitriões ainda tiverem a honra de receber seu mais novo empresário, Kauan, um dos maiores nomes do sertanejo ao lado de sua dupla, Matheus, que compareceu para prestigiar o momento. 

O nome LA FIESTA vem da fama que temos por gostar de festas e sem dúvidas, essa vai ser a maior que fizemos até agora”, compartilha Caio César. “Lembro quando fomos para Miami e curtimos em várias boates com uma pegada latina, que gostamos demais, por isso planejamos esse aspecto para nossa gravação”.

Em treze anos de carreira, os irmãos conquistaram números sólidos em suas plataformas e atualmente contam com mais de 1.5 milhão de seguidores nas redes sociais, 150 milhões de plays somados no canal oficial do YouTube e 660 mil inscritos. Agora, os gêmeos vivem uma nova fase na carreira e prometem muitas novidades para 2023.

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social