PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Arthur Aguiar lança a autoral ‘Regue o Amor’

 

  • Single está disponível em todas as plataformas digitais

 

   

O multitalentoso Arthur Aguiar presenteou os fãs e todos seus admiradores com mais um single inédito, no dia 17 de dezembro, à meia-noite, em todas as Plataformas digitais Composição: Arthur Aguiar / Dan Ferrera “Regue o Amor” é escrita por Arthur junto de Dan Ferrera e terá um videoclipe especial, dirigido por Bellinha Lopes, que será lançado logo após o Natal.

Arthur conta um pouco sobre a inspiração para a composição: “Eu acredito que as pessoas vão se identificar bastante com a música porque ela conta uma história que muitos vivem ou já viveram em algum momento da vida. Seja com homem ou com mulher. Eu já vivi isso, nós somos seres humanos e erramos” Aguiar continua “No refrão, escrevi um conselho para quem, de alguma forma, errou em algum momento. ‘Regue o amor, regue o amor, regue o amor, nunca esqueça de regar o amor’ é tipo um conselho, sabe? E ali é um pedido de perdão mesmo, não só pelos meus erros, mas para todo mundo”.

A canção foi produzida por WR no Beat, mesmo produtor de “Para de Brincar Comigo”, último lançamento de Aguiar que aconteceu em outubro deste ano e traz Mayra Cardi contracenando junto dele no clipe.

“Regue o Amor” lançado pela desenvolvedora ONErpm, considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música.

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social 

Rio de Janeiro 

PUBLICIDADE