PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas – A linda luso-angolana Carmen Mouro, empresária e apresentadora

CARMEM MOURO – CELEBRIDADE INTERNACIONAL

Vivendo há dois anos em Lisboa, com o marido e o filho mais novo, a apresentadora chegou à TV portuguesa. E logo com um programa que tem o seu nome: “Tu Consegues com Carmen Mouro”. No júri está também outra angolana, a conhecida manequim Sharam Diniz.

Carmem Mouro é uma das apresentadoras mais famosas de Portugal e está em negociação com os canais de TV, para trazer o seu programa para o Brasil. Recentemente inaugurou mais uma unidade do Spazzio di Belle, espaço dedicado à beleza em Lisboa, com a assinatura e supervisão da empresária que é considerada uma verdadeira workaholic. Carmem, lançará uma coleção de roupas fitness com a sua assinatura, além de cintas modeladoras, todas desenvolvidas particularmente por ela.

A apresentadora e empresária luso-angolana conta que seu  programa é original da Sic Caras internacional e traz uma competição em formato ‘reality show’ para descobrir novos talentos no mundo da moda.

A segunda temporada do programa que estreia este mês promete o mesmo sucesso da primeira, trazendo algumas novidades, uma delas é que o júri agora conta com a participação de Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu recebeu elogios da apresentadora luso-angolana Carmen Mouro, com quem está  trabalhando na emissora portuguesa SIC

“A Adriane é uma referência do mundo da moda e da televisão. Marcou uma geração! Além de ter sido uma manequim excepcional, é uma comunicadora como poucas que conheço. Como tal, acredito que qualquer pessoa gostaria de tê-la num programa deste tipo. Tenho a certeza que o público também a verá desta forma”, afirmou Carmen Mouro.

Galisteu vai passar uma temporada de 45 dias em Portugal por conta do desafio profissional. Para as gravações, contou que levou mais de 25 looks. “Estou muito feliz com o convite. Quando a Carmen me convidou, fiquei tão feliz… Esse programa tem super a ver comigo”, disse.

Como você  descreve o programa?

É um concurso de moda, que tem vários desafios e, consequentemente, eliminatórias. Tem como objetivo descobrir mais um top model para as passarelas portuguesas.

Esse projeto foi criado e idealizado por mim, com a ajuda da minha equipe. Naturalmente, já existem vários programas de moda, mas este teve o meu cunho pessoal. E aconselho a ver, porque tenho a certeza que vão divertir-se bastante.

Sou a apresentadora e a pessoa que conduz o programa pelas várias eliminatórias.

Este programa é um desejo antigo?

Já fui várias vezes desafiada para apresentar programas de TV. Desta vez achei que o timing era ótimo e a parceria com o canal SIC dava-me bastante segurança.

Por que decidiu fazê-lo em Portugal e não em Angola ou no Brasil?

Porque estou vivendo  em Portugal. Quis que o ponto de partida fosse Portugal, mas o ‘Tu Consegues’ não vai parar por aqui, a idéia é chegar também ao Brasil.

Sua ligação com a moda influenciou no tema do programa?

Acima de tudo sou uma consumidora, fã e estudiosa deste mercado. Tenho negócios nesta área e já fiz trabalhos de modelo. Aliás, adoro fotografar.

Fale dos candidatos, são de Portugal?

Tivemos candidatos de todo o lado. Portugal, Angola, Brasil, Europa de Leste… tivemos centenas de candidaturas.

Como você se  define?

Sou determinada, sonhadora e tento sempre ser justa. Emociono-me facilmente, mas quando tenho de ser dura, também sei ser. Sou muito exigente comigo.

Outros projetos?

Neste momento, estou muito focada na televisão portuguesa. Em breve terei mais uma grande novidade.

O meu SPA em Lisboa, que há pouco mudou-se e está com uma decoração linda de morrer! Também estou fechando um projeto que me enche o coração, e que vou poder em breve partilhar com todos os angolanos. Está sendo um ano com muitos desafios, sempre entre Portugal, Dubai e Angola.

Apoio – RL Assessoria

PUBLICIDADE