PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: O ator Malvino Salvador…

…comemora a chegada em breve do seu quarto filho, e desta vez o herdeiro é um menino, depois de três meninas, para completar a felicidade do casal!

Malvino Salvador, ator, 44 anos, de Manaus. No ar na reprise da novela “Haja Coração”, Malvino e Mariana Ximenes, voltam a conquistar o público brasileiro com os personagens Apolo e Tancinha.

Conhecido por personagens versáteis, deu vida a Gabriel em “Caras & Bocas”; Quinzé, em “Fina Estampa”; Bruno, em “Amor à Vida” e Agno Dias, em “A Dona do Pedaço”, além de peças teatrais.

Empresário
O ator Malvino Salvador junto com Kyra, sua mulher, tocam a Academia Gracie Kore. Kyra é da quarta geração dos Gracie e quebrou a barreira do preconceito ao se tornar, numa família onde tradicionalmente apenas os homens eram lutadores, a 1ª faixa preta mulher da família, além de consagrar-se como uma das maiores campeãs mundiais do Jiu-Jitsu.

“Estar nessa empreitada com minha mulher tem sido uma grande oportunidade de crescimento, pois aprendo com ela todos os dias, as diversas formas de lidar com as mais diferentes e difíceis situações”, diz Malvino.

Malvino nasceu em Manaus, mas com o jeitão alegre do típico carioca. Muito família, é comum vê-lo passeando no Shopping Village Mall na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a esposa Kyra Gracie e filhas, ou curtindo uma praia.

No Shopping Village Mall – RJ
A família curtiu uma viagem a Fernando de Noronha; fizeram questão de postar várias fotos em suas redes sociais, demonstrando uma grande felicidade

E será que, depois desse, tem espaço pra mais bebê na família?
“Eu encerrei. O quarto vem agora e chega. O carro não cabe mais ninguém, viagem internacional com o dólar alto desse jeito, já era”, brinca o ator. Malvino Salvador é pai de Ayra, de 5 anos; Kyara, de 3; e Sofia, de 11, filha do galã com a empresária Ana Ceolin.

Essa gravidez foi planejada?
“Tenho que admitir que nenhum dos meus filhos foi pensado, tudo por acaso. Mas todas as vezes que aconteceu, de cara pensei: ‘Maneiro, vamos embora, vai ser irado, sensacional!’. Inclusive, antes dessa última gravidez, Kyra e eu vínhamos nos perguntando se teríamos outro. Ela já estava com 35 anos… E decidimos que poderíamos ter mais um, mas que não seria agora. Mas quando veio o isolamento…”, brincou.

Malvino diz que sempre adivinhou o sexo dos bebês, inclusive esse que está pra chegar e que muitos achavam ser mais uma menina.

E como será agora depois das três princesinhas, a chegada de um príncipe?
“O homem tem um jeito de falar com as filhas que é mais doce, mais meloso. Estou me preparando para saber lidar com um garoto, agora. Não que haja menos carinho. Mas é um mundo novo que está se abrindo.

Sempre demonstrando ser um super pai Malvino diz:
“Desta vez, é sério, encerramos a fabricação rs…”, declara. Será? rs

PUBLICIDADE