PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas – Celebridades: Um casal de atores unido também no amor à profissão

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique

Fábio Villa Verde, 49 anos, é um ator e empresário brasileiro. Estreou na telenovela “Brilhante”, de 1981, e fez vários trabalhos na TV e no cinema, dentre eles, “Vale Tudo”, um dos principais sucessos do autor Gilberto Braga, exibido originalmente em 1988 na Rede Globo. Ao longo da carreira, Fábio já participou de produções na Globo, Record e SBT.

Em 2019, novela “Topissima”, da Record TV

Na TV trabalhou com grandes nomes de atores e diretores como: Antonio Fagundes, Renata Sorah, Gloria Pires, Beatriz Segall, Daniel Filho, Dennis Carvalho, Ivan Zettel, Mauro Mendonça Filho, Ricardo Waddington, Reynaldo Boury, Walter Avancini, Henrique Martins, Herval Rossano, Paulo Ubiratan, Roberto Talma, Jaques Lagoa, Geraldo Casé entre outros.

No teatro, 25 peças atuando ao lado de grandes nomes como Miguel Falabella, Lucelia Santos, Carlos Vereza, Mauro Rasi, Thiago Santiago, Marcelo Saback, Juca de Oliveira, Marcelo Serrado, Claudia Abreu, Claudia Mello, Marcelo Medice, Anderson Muller, Carlos Wilson, Edwin Luisi, entre outros.

No cinema, três filmes com Renato Aragão – “Os Vagabundos Trapalhões”, “O Trapalhão na Arca de Noé” e “Didi quer ser Criança” –  grandes bilheterias com filmes para crianças. Ainda no cinema “Soluços e Soluções”, de Eduardo Felistoque e Nereu Cerdeira.

É produtor e ator na peça “Um Casamento Feliz”, sucesso há dois anos em cartaz.

Casado com Regiane Cesnique, 42 anos, também atriz. Foi comissária de bordo durante oito anos e depois de conhecer Fábio, deixou a profissão.

Regiane Cesnique começou a carreira como atriz em 2009. Atuou em seu primeiro papel na novela “Amor e Revolução”, do SBT, e teve o prazer de contracenar com seu marido Fábio Villa Verde em “Terra Prometida”. A atriz também realizou filmes e peças renomadas.

Além da sua profissão, Regiane Cesnique também possui paixão por esportes e pelo automobilismo, fazendo parte do famoso ‘Kart dos Artistas’.

O casal atua junto na peça “Um Casamento Feliz” e não vê a hora do retorno. “Em breve, a peça estará de volta respeitando todos os protocolos de segurança e levando o riso para os palcos novamente”, comenta Fábio.

E, enquanto o trabalho nos palcos não retorna, eles curtem o aconchego do lar para se dedicarem ainda mais um ao outro e aos filhos.

@fabiovillaverde  @regicesnique

@mifreitas.oficial – Instagram

PUBLICIDADE