PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Conheça mais sobre o ator, produtor, roteirista e empresário Alex Brasil, que interpreta um médico na novela Além da Ilusão na Rede Globo

O personagem de Alex, vive Elias, médico, que atende à família do empresário Matias Tapajós Camargo (Antonio Calloni), pai das duas protagonistas da história, Dora (Larissa Manoela) e Elisa (Larissa Manoela)

Médico de confiança de Matias, Dr. Elias cuida não apenas da saúde de todos os familiares do ricaço, mas estende seus serviços ainda à tecelagem que pertence à mulher dele, Violeta (Malu Galli), em sociedade com Eugênio (Marcello Novaes), atentando-se aos problemas de saúde dos funcionários locais.

 

Alex Brasil já integrou o elenco fixo de outras produções globais, como a série Suburbia (2012) e a novela Meu Pedacinho de Chão (2014), também na faixa das seis da tarde. Ele também integrou o elenco do programa Por Toda a Minha Vida (2007), no episódio dedicado à trajetória de Renato Russo. Entre outros..

Alex é também Produtor,  Roteirista e Empresário

Na Rede Record com Paulo Lessa em Gênesis 

Carioca de Oswaldo Cruz, alex curte nas horas vagas está com sua filha

“Eu foco na minha pretinha; na minha filha. Passo muito tempo com ela. Vamos à praia, shopping, cinema, teatro… mas também gosto de praticar esporte. Estou treinando para participar da meia maratona. Adoro correr. Quero voltar a praticar a capoeira, uma outra paixão. Gosto de consumir muita arte. Vou muito ao teatro, Cinema”..

Em uma entrevista com Alex Brasil!

Atualmente você está atuando na novela Além da Ilusão na Rede Globo. Algum projeto novo vindo por aí?

Então, existem alguns projetos sim. Mas seria pra Ano que vem. E ainda estou na fase de negociação. Até agosto Dr. Elias estará dando plantão na novela, quando então terminará. Rss..

Além de ator, você também é roteirista e produtor, certo?

Sim,  assim que acabar a novela eu vou focar na versão do Alex Roteirista e produtor. Vou terminar uns roteiros que parei por conta da correria e falta de tempo e vou produzir eles. E também vou focar mais na empresa que eu tenho que ficou um pouco de lado nesse tempo. Eu só não posso contar por enquanto sobre os projetos..

Nós artistas, não podemos ficar na dependência de ser chamado para um novo trabalho. Temos que ter uma visão total; ter uma outra renda; outros caminhos… até para podermos nos valorizar mais enquanto artista. Para não termos que aceitar qualquer coisa que nos apresentam

Você tem uma história incrível sobre sua carreira de ator e como tudo começou, pode nos contar?

Depois de assistir uma peça pela primeira vez, aos 24 anos, eu resolvi virar ator.

Eu era segurança e um amigo me deu dois ingressos. Aí fui e saí de lá maravilhado.   Na segunda seguinte liguei pro Sated e pedi informações sobre cursos.    Eles me deram algumas opções e me matriculei numa delas.

Depois do curso de Interpretação para TV, passei no primeiro teste de elenco: na novela “Vidas Opostas “.

O lado produtor e roteirista veio da necessidade de me ver representado. De poder contar minhas histórias. De poder dar oportunidade para tantos talentos que temos e que não estão demonstrando de que são capazes

Sua nova produção é para o cinema?

Sim, cinema é uma outra paixão minha, Amo cinema. Estou escrevendo filmes. E também uma série, para tv. A série estou criando e produzindo com uns amigos artistas talentosos,  Bruno Ahmed e Júnior Vieira.

A série está sendo negociada com alguns canais de streaming. Temos que manter sigilo. Infelizmente. Mas posso adiantar que vai ser uma série focada em trazer um debate super necessário; um debate do que seria e deveria ser mais importante: a vida de um ser humano ou questões ultrapassadas e super prejudiciais e que só são benéficas a um pequena parcela da sociedade. Trazendo um desserviço enorme para a sociedade como um todo.

Quer deixar uma mensagem para seus fãs e nossos eleitores?

Eu deixo meu muito obrigado pelo carinho que sempre me enviam. Ler e saber do carinho que vocês têm para comigo é um combustível e uma certeza de que ser artista vale muito a pena. E acreditem, porque eu acreditei que poderia me tornar ator e aqui estou eu. Tudo que vocês desejam com muito querer, acreditem que vocês podem conseguir. Beijo grande e carinhoso em todos.

Rede Globo (camarim)

Fotógrafo Anael Rocha

looks Hermes Inocencio

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social 

 

PUBLICIDADE