PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Duda Duarte e Naiara Azevedo lançam single ‘Pilha Fraca’

Cantora sertaneja falou sobre seu sonho, a retomada à música e sobre o novo projeto musical

A cantora sertaneja Duda Duarte (23), lançará, no dia 11 de março, o single Pilha Fraca.

A nova música que estará disponível nas plataformas musicais, conta com a participação da cantora Naiara Azevedo, que participou recentemente do reality show Big Brother Brasil 22 e já é consagrada no estilo.

A letra da canção fala de uma mulher independente que cansou de pagar as contas de um homem “pilha fraca”.

“O cara é tão pilha fraca que não dá para depender dele nem pra ficar arrepiada. Além de ser uma mulher independente, onde paga os seus próprios boletos e de quebra tem que pagar os boletos até do cara que achava que era o bicho”, disparou.

Duda iniciou sua carreira musical seu sonho sempre foi levar sentimentos para as pessoas através da música. Passou por inúmeros altos e baixos, dificuldades na carreira, mas manteve-se firme em seus objetivos

Sempre tive um sonho, de levar sentimentos para as pessoas através da música ser o orgulho da minha família, como nada na vida é fácil tive altos e baixos, várias dificuldades na carreira mas nunca desisti e sempre estou tentando mais uma vez”, afirma.

Duda, que retornou à música em dezembro de 2021, após dois anos fora dos palcos, conta que o feat com Naiara Azevedo está sendo fundamental para sua carreira, ampliando horizontes e atravessando fronteiras.

Quando consegui gravar um feat com a Naiara Azevedo, consegui enxergar que sou capaz não importa o que dizem, eu posso, eu consigo e Deus tá comigo”, explica.

Naiara e Duda se conheceram quando surgiu a oportunidade para o dueto.

“Sempre fui fã da Naiara e quando surgiu a possibilidade de gravar com ela… Nossa, como fiquei feliz! Coloquei como meta dar o meu melhor”, declarou.

Duda Duarte fez grande sucesso no ano de 2017 com a gravação da música “Esconde Meu Celular”, em parceria com o cantor Amado Batista, contando com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube 

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social 

“Notas Sertanejas”

PUBLICIDADE