PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: EM CONVERSA COM RENATO SERTANEJEIRO, JUAN MARCUS & VINÍCIUS REVELAM QUE MARÍLIA MENDONÇA GRAVARIA COMPOSIÇÃO DA DUPLA COM GUSTTAVO LIMA

 Episódio do Prosa do Sertanejeiro foi ao ar dia (26) no canal do YouTube do influenciador e apresentador Renato Sertanejeiro.

Foi ao ar no dia 26/10 mais um episódio do podcast do empresário, influenciador e apresentador sertanejo Renato Sertanejeiro. Em um bate papo interessante e descontraído com a dupla Juan Marcus & Vinícius, os amigos contam a relação de amizade e parceria profissional que tiveram com saudosa Marília Mendonça e revelam que a rainha da sofrência havia separado uma música da dupla para gravar com Gusttavo Lima.

A informação inédita rendeu milhares de comentários nas redes sociais e o alvoroço do público nos comentários do vídeo. A canção que despertou o interesse de Marília foi a faixa “Mal Acostumado”, autoral lançada por Juan Marcus & Vinicius em 2020.    

Perguntados por Renato Sertanejeiro em que pé estavam as negociações, a dupla conta que sua gravadora já havia liberado a faixa para Marília. Gustavo e Marília já estavam conversando sobre lançarem juntos uma música.   

Tenho certeza de que o público, assim como eu, queria muito ver essa parceria acontecer”, diz Renato. “A música que a Marília escolheu é ótima, com uma história super bacana, e o talento dela e do Gusttavo combinados em uma música iria fazer o Brasil parar, sem dúvidas”, conclui.  

 

Por:Míriam Freitas 

Colunista Social 

“Notas Sertanejas”