PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: FELIPE ARAÚJO FALA SOBRE SUA NOVA MÚSICA

“Amando individual”

Um pouco do momento atual e novos projetos.

Felipe Araújo e Gusttavo Lima 

Em entrevista coletiva realizada na última  terça-feira, 22, com a presença da A Mais Influente Digital, o sertanejo deu detalhes sobre o novo trabalho, suas parcerias com outros artistas , e revelou que os fãs podem aguardar novidades para os próximos meses.

O projeto foi gravado no Palácio de Cristal, em Uberlândia, em maio deste ano, e conta com a participação de Gusttavo Lima na música ‘Amando Individual’, que retrata a fala de alguém que se entrega mais que o outro. “Eu e Gusttavo estávamos procurando uma música para gravarmos  juntos há um tempo. Ele gostou demais e topou na hora participar”, contou ele, revelando que na segunda parte do EP terá uma música com a participação de Bruno & Marrone.

Felipe conta como foi produzir um DVD em meio a pandemia da Covid-19. “A pandemia trouxe um período reflexivo, que eu pude pensar com mais calma, compor mais, produzir mais, foi um tempo bem complicado no sentido de falta do shows, e ainda está sendo, a gente sente a falta da energia do público, das pessoas, o que sempre tivemos, e é isso que eu mais amo fazer na vida. Mas, de certa forma conseguimos fazer bastante coisa durante a pandemia, pude lançar um single no final do ano passado, outro EP no começo desse ano, e agora o ‘Check’. Mas com certeza foi um período de muitos desafios”, afirmou o cantor. 

NOVOS PROJETOS INTERNACIONAIS 

Além do lançamento de Check, Felipe Araújo também pretende gravar um novo DVD com a presença dos fãs e adiantou que em breve ele lançará um documentário sobre sua vida.

Felipe nos contou  que pretende fazer uma turnê internacional assim que tudo voltar ao normal.

 “ Já fiz vários  Shows  em outros países e foi muito gratificante vê os fãs brasileiros que muitas vezes estão há anos fora do Brasil tão felizes em nos ouvir, eu me senti muito feliz e não vejo a hora de uma nova turnê “ diz Felipe

Eu tenho alguns novos projetos para serem gravados esse ano, e no próximo trabalho, contará com grandes participações também, é um projeto muito audacioso, acredito que esse já será gravado com o público, lá no final do ano, se Deus quiser tudo isso já vai ter voltado ao normal e vamos gravar com o público, com a galera toda vacinada”, desejou o sertanejo.

                    FAUSTÃO 

“Desde que me entendo por gente, todos os domingos em que não tinha nenhum compromisso até hoje eu parava para assistir ao programa do Faustão. Era fã mesmo! Ficava ali imaginando o dia que eu fosse. Quando o Cristiano participou, foi um evento na minha casa, foi o ápice na nossa família. Quando fui a primeira vez, nem sei explicar o que senti naquele momento”, conta Felipe Araújo.

O cantor ainda recebeu um prêmio no último Troféu Domingão, em 2019, pela música “Atrasadinha”. Em março de 2021, quando já era de conhecimento público o fim do programa neste ano, Felipe voltou à atração e não conteve as lágrimas ao agradecer a Faustão pelas oportunidades dadas à sua família.

Estou muito nervoso hoje, mais do que em qualquer outro momento da minha vida, Fausto, a ansiedade está grande porque estou muito feliz de ter a oportunidade de agradecer a você, a toda a sua produção, em meu nome, em nome do meu irmão, do meu pai, da minha família, por você ter mudado a nossa vida. Quero te dizer, em nome de todas as pessoas do Brasil que estão assistindo à gente neste momento, que eu te amo demais e te agradeço imensamente”, disse o cantor, visivelmente emocionado.

                       DOCUMENTÁRIO

Felipe disse que não pode dar spoiler, no entanto, em breve os fãs vão saber de tudo. “É um projeto que já estamos fazendo, não posso falar muita coisa, mas no momento certo vamos contar. Mas é algo que eu sempre tive muita vontade e tá vindo aí uma série para falar mais sobre a minha vida. Em poucos meses vocês poderão acompanhar” .

Quanto ao tema de “Sofrência” das músicas, Felipe garante que ainda virá muito mais por aí. 

Felipe Araújo irá comemorar seu Aniversário no próximo dia 02/07-  Parabéns, Sucesso!!!

Por: Míriam Freitas

Colunista Social 

“Notas Sertanejas “

 

PUBLICIDADE