PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: GRÁVIDA DE 7 MESES, TAYS REIS DISPONIBILIZA A INÉDITA “FAZER O QUE EU MANDAR”, FEAT. COM NÊGO JHÁ

Faixa faz parte do projeto “Raízes”, gravado pela cantora em 18 de março em Ribeirão Pires/SP, onde recebeu amigos e convidados para gravação do audiovisual

 

Tays e Biel

       É Tays Reis, bebê!

A canção chega às plataformas seis meses depois do último lançamento de Tays – a música “Esqueceu Por*a Nenhuma”, feat. com seu companheiro, Biel, e Vitinho Imperador cujo videoclipe já tem cerca de 4,4 milhões de visualizações e chega perto dos 100k likes – e é a primeira música do novo projeto da cantora a  ficar disponível nos aplicativos de música e no YouTube. 

Estive mega ansiosa pra compartilhar com todo mundo essa música e essa parceria incrível”, revela Tays. “A música está incrível, então espero que todos curtam muito esse arrocha que eu e Nêgo Jhá cantamos com tanto carinho pra todos vocês.” 

Gravado no Recanto La Musique, espaço para festas em Ribeirão Pires que conta com um amplo jardim com coqueiros que lembram a cantora da Bahia, sua terra natal, o DVD “Raízes” conta com 8 pot-pourris, o que significa que, em breve, Tays vai lançar os demais hits da bregadeira regravados para o audiovisual. 

Os lançamentos das faixas vão ser quinzenais, então podem esperar porque vem muita coisa boa por aí”, garante Tays. “Nós relembramos os hits do arrocha, da minha terra, a Bahia, e tenho certeza que todo mundo vai curtir demais ouvindo cada uma das canções desse projeto e recordando das coreografias e do sucesso que cada uma delas foi. Aguardem a nostalgia!” 

Com direção geral de Tays Reis e Márcia Rejane, “Raízes” contou com a participação de nomes já renomados no arrocha, como Dan Ventura, Neto Gasparzinho, Jhon Falcão, o iniciante Nêgo Jhá, atual referência no gênero e o cantor e compositor Biel, parceiro de Thaís que tem mais de 10 anos e carreira no funk. 

SOBRE “RAÍZES”:

Gravado no Recanto La Musique, um espaço para festas em Ribeirão Pires/SP, o audiovisual “Raízes” recapitula a cultura baiana com suas regravações pot-pourris de hits que se tornaram referência do arrocha, também conhecido como bregadeira

Em um belo jardim com várias árvores, coqueiros e móveis brancos rebuscados que possuem um conceito de natureza e elegância e nos passam a sensação de paz, tranquilidade e pertencimento, Tays mostra todo o seu talento ao lado de amigos e convidados. A artista une os maiores artistas do arrocha, como Dan Ventura, Neto Gasparzinho, Jhon Falcão a artistas novos no gênero e que tem conquistado seu lugar nos paredões, como Nêgo Jhá, além de seu companheiro, o cantor Biel, que também divide os vocais com a baiana

Além de estrela do DVD, Tays Reis também é o nome por trás de toda a parte criativa do projeto. Ela atuou como diretora de vídeo e geral (em parceria com Márcia Rejane), e diretora cenográfica. Rodrigo Jotacê foi o responsável pela gravação do audiovisual e Camilla de Souza ficou encarregada de organizar o espaço de maneira já idealizada por Tays. 

O DVD “Raízes” terá suas faixas e videoclipes disponibilizados quinzenalmente no canal do YouTube de Tays.

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social 

PUBLICIDADE