PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: LUCAS LUCCO LIBERA TRÊS FAIXAS INÉDITAS DO ÁLBUM “777”

Canções ficam disponíveis hoje 18 de novembro em todas as plataformas

 

Com o sucesso de “Vou Virar Peão” – parceria com Chris no Beat e primeira faixa divulgada do novo projeto “777”– somando 8 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo, Lucas Lucco libera mais três faixas inéditas nesta sexta, 18 de novembro. Juntas, as canções formam o primeiro EP do projeto, gravado em Goiânia, dia 07 de setembro de 2022.  

O primeiro compilado do novo trabalho do cantor traz três novas faixas, uma delas com parceria, a saber: “Era Pra Ser Eu”, “ Aprendendo a Ser Solteiro” e a faixa-focoDorflex” . João Marcos & Danillo. Todas as músicas ficam disponíveis nas plataformas de áudio à meia noite de sexta-feira (18).  

Lucas Lucco e João Marcos & Danillo – Créditos: Rubens Cerqueira 

Por inúmeros motivos, 7 é o número da sorte de Lucas Lucco. O numeral também remete aos cassinos e jogos de cartas. O novo projeto do cantor foi gravado no dia 07 de setembro. Seu primeiro lançamento aconteceu também em um dia 07 (de outubro). Seguindo sua intuição, batizou de “777” o projeto que contempla uma nova fase na vida de Lucco, que também retomou sua carreira como ator e, recentemente, finalizou as gravações do filme “Rodeo Rock”, que será lançado em 2023. No longa-metragem, Lucas interpreta dois irmãos gêmeos, Hero e Sandro, além de fazer par romântico com a atriz Carla Diaz. 

777” tem direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willibaldo e Lourival Marques. O projeto tem 15 faixas no repertório, participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos & Danilo, e foi gravado em Goiânia/GO. 

Lucas Lucco – 777 EP.01  

Lançamento: 18 de novembro de 2022, pela ONErpm  

Faixas:  

  1. Dorflex part. João Marcos e Danilo (Compositores: Matheus Costa / Mateus Candotti / Thales Lessa / Lucas ing)  
  2. Era Pra Ser Eu (Compositores: Ellen Nery / Bruninho Moral / Ruan Lima / Mari Castro / Tiago Azevedo / Xuxinha)  
  3. Tô Aprendendo a Ser Solteiro (Compositores: Léo Soares / BONNYEK / Theo Rodrigues / Kito) 

 

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social