PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Thiago Aquino reúne multidão no Farol da Barra, em Salvador, na gravação do seu 1º DVD

Entre as participações, João Gomes, Ivete Sangalo e Léo Santana

Em plena quarta-feira, milhares de pessoas marcaram presença no Farol

da Barra para ver o fenômeno do arrocha, Thiago Aquino, em um momento memorável para o cantor e para a história da música na Bahia. O artista gravou o seu primeiro DVD e teve o cartão postal de Salvador como cenário. O show foi aberto ao público e contou com participações especiais. Ivete Sangalo, Hungria, Paula Fernandes, Léo Santana, Mari Fernandes, João Gomes e Palloma Bittencourt deram o tom ao megaevento.

Sobre a escolha do local para realizar o projeto intitulado ‘Arrocha Meu Lugar é Aqui’, ele confessa: “é como se a essência do Farol, criado para iluminar e orientar as embarcações, emanasse o meu desejo de conquistar um público além do meus fiéis fãs baianos. É a realização de um grande sonho. Eu sempre fui um folião do Carnaval aqui em Salvador e, hoje, graças a Deus, me vejo no Farol da Barra para a gravação do meu primeiro DVD. Deus realizou meu desejo!”

O palco gigante, com luzes e telões, chamou a atenção de quem passava pela orla da Barra. O movimento de ambulantes na região relembrou o carnaval da capital baiana, que voltará a acontecer no mês de fevereiro, dois anos após o início da pandemia da Covid-19. E tudo indica com Thiago Aquino entre as atrações. 

O cantor, que virou febre entre os jovens e os amantes do arrocha, conseguiu colocar mais de 100 mil pessoas no Parque de Exposições em junho, durante os festejos do São João. O artista é natural de Feira de Santana, e ficou “estourado” com músicas como “Me Bloqueia, Vida”, “Uma Ex”, “Chip Novo”, “Balde na Cabeça”, “Casamento Cancelado” entre outras.

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social